Vivaldo diz que não se pode deixar o Carnaval de Caicó morrer: “A falta de água não será resolvida fazendo, ou deixando de fazer a festa”

Diante das muitas discussões em torno do Carnaval de Caicó ter ou não viabilidade neste período de estiagem o deputado Vivaldo Costa (PROS) resolveu opinar. O Papa Jerimum disse que não era possível deixar o maior carnaval do Rio Grande do Norte morrer.  

Ele lembrou que a capital do estado, Natal, tem investido pesado numa grande programação tentando concorrer com Caicó. Quanto à seca, Vivaldo é categórico e diz que a falta d’agua não será resolvida deixando de fazer a festa momesca.

“Quando fui prefeito de Caicó, há 15 anos, ressuscitei o Carnaval. De lá para cá ele vem só crescendo. Não podemos deixar o carnaval caicoense morrer sob nenhuma hipótese. Temos que fazer um grande evento, principalmente agora que a capital se prepara para concorrer conosco. Temos o melhor carnaval do Rio Grande do Norte, um dos melhores do Nordeste, se deixar o carnaval morrer ninguém sabe quando ele vai ressuscitar, ou talvez não ressuscite mais nunca. Não podemos matar nosso carnaval. Todos nós precisarmos lutar para fazer uma boa festa. A falta de água não será resolvida fazendo, ou deixando de fazer o carnaval. Mas vamos esperar as chuvas para encher nossos mananciais. Mesmo assim precisamos estar sempre preparados para fazer o melhor carnaval em qualquer época.”

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros
(84) 9613.9341

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança de um mês é encontrada morta no bairro João XXIII em Caicó

Mais de 120 concursos com inscrição aberta reúnem 32,9 mil vagas no país

Caminhão do Peixe estará em São João do Sabugi na sexta-feira