Silvio Santos troca tudo e promove a maior mudança na programação do SBT



Silvio Santos atacou novamente e desta vez fez uma mudança radical na programação do SBT. A partir da próxima segunda-feira (24), se você sintonizar sua TV no canal paulista às 8h00 da manhã, vai encontrar desenhos e não as notícias do Primeiro Impacto.

Você que acorda tarde e gosta de assistir desenhos por volta das 11h, como diz Fausto Silva: “Errou!“. No horário, o SBT vai exibir o noticiário popular. Por incrível que possa parecer, o Vem Pra Cá, de Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, não vai sofrer ajustes.

A assessoria de imprensa do SBT confirmou as informações em nota enviada ao RD1. A partir das 6h00 da manhã da próxima segunda-feira, Silvia Abravanel vai comandar o horário com os desenhos do Bom Dia e Cia, até às 09h30.

O programa de variedades vai ocupar o seu horário normal, das 09h30 às 11h00. Nesta semana, uma operadora de áudio foi diagnosticada com Covid-19 e acabou afastada das suas funções, assim como toda a produção e os apresentadores até o resultado dos testes de Covid-19.

Das 11h00 em diante, o Primeiro Impacto vai ocupar a programação ao longo de mais de quatro horas. Âncoras do telejornal, Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo já foram informados da mudança.

A ideia de Silvio Santos é bater de frente com o bloco de notícias do Hoje em Dia e com o Balanço Geral SP, vice-líder isolado há anos das 12h00 às 15h00. Dependendo do resultado de segunda-feira, tudo será como antes na terça-feira (25).

Vale ressaltar que a emissora vive uma crise de audiência após das 9h30 às 15h20, com raros momentos em que aparece em segundo lugar. O patrão quer reverter a situação com as mudanças. Na última quarta-feira (19), a emissora passou mais de 14 horas atrás da Record. O Primeiro Impacto, em seu horário normal, foi segundo lugar.

Por Paulo Carvalho - RD1 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança de um mês é encontrada morta no bairro João XXIII em Caicó

Mais de 120 concursos com inscrição aberta reúnem 32,9 mil vagas no país

Caminhão do Peixe estará em São João do Sabugi na sexta-feira