Jovem alcoolizado e em alta velocidade provoca acidente e mata duas crianças


Reprodução/ Arquivo Pessoal
Beatriz Souza foi uma das crianças mortas
Duas crianças de 10 e 11 anos morreram nesse domingo (9) durante um acidente automobilístico na PB – 148,  na zona rural da cidade de Caturité, no Cariri paraibano. O condutor do veículo, um jovem de 18 anos, que confessou ter ingerido bebida alcoólica e não possui carteira de habilitação, está custodiado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com Ellen Sousa, delegada de Acidentes de Veículos de Campina Grande, o jovem confessou que tinha bebido em um bar e dirigia o carro Fiat Siena onde além do condutor estavam quatro pessoas, sendo três crianças no banco traseiro. O motorista teria feito ultrapassagens indevidas e colidido em uma mureta de concreto.
“O carro vinha em altíssima velocidade e fazendo ultrapassagens. O motorista ultrapassava carros e motos e numa dessas imprudências, ele bateu em uma mureta de concreto provocando a morte de duas meninas, inclusive uma delas era irmã dele”, comentou a delegada.
O jovem foi preso em flagrante e disse que a mãe dele entregou o carro para o filho dirigir. “Mesmo sem ter carteira de habilitação, a mãe do jovem vinha na garupa de uma motocicleta deixou ele dirigir o veículo. Foi uma imprudência dela e também vai responder, no mínimo, por ter entregue o carro ao filho. Uma tragédia provocada pela irresponsabilidade”, lamentou a delegada Ellen Sousa. 
O motorista não fugiu do acidente e prestou todas informações e confessou ter bebido. “Ele se submeteu ao teste de alcoolemia e está preso no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde estão outras vítimas do acidente. A mãe do rapaz entrou em estado de choque”, confirmou Sousa, informando que ele foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Por Hyldo Pereira - Portal Correio da Paraíba

Alinne Rosa posta foto ousada para anunciar primeiro show solo

alinnerosa-foto-ousada
A última apresentação de Alinne Rosa à frente do "Cheiro de Amor", na última segunda-feira (04) em Salvador, foi marcada por muita emoção. Mas agora a baiana inicia a carreira solo. 
Na tarde desta quinta-feira (06) ela usou uma rede social para avisar  os seguidores sobre o primeiro show solo, que será dentro do camarote de uma cerveijaria durante o Desfile das Campeãs em São Paulo. "Primeiramente, boa tarde! Amanhã tem meu primeiro show solo no camarote da Brahma em SP", disse ela na legenda da imagem em que aparece provocante.
Fonte: ibahia.com

'Vou processar Estado, delegado e policial', diz ator preso por engano

O ator e vendedor Vinícius Romão de Souza, de 26 anos, preso após ser acusado por uma mulher de a ter assaltado, contou ao G1 que está decidido a processar o delegado responsável pela sua prisão, o policial que efetuou a detenção e o Estado.

Ele esteve nesta nesta segunda-feira (10) na sede da Corregedoria da Polícia, no Centro do Rio, para prestar depoimento. Romão declarou ainda que seu tênis, celulares, fone de ouvido e braçadeira, recolhidos no ato da prisão, não haviam sido devolvidos pela polícia até as 16h.
“O depoimento hoje foi tranquilo. Depois de um mês, hoje faz um mês que eu fui preso injustamente, e foi a primeira vez que eu pude dar um depoimento frente a uma pessoa. Porque meu primeiro depoimento foi na cela. Eles [o delegado e o policial] ainda vão dar o depoimento deles. Estou confiante que a justiça será feita. E eu vou processar o Estado, o delegado e o policial. Estou esperando esse processo terminar. Mas você pode ter certeza que vou entrar com um processo sim. Só não vou processar a dona Dalva porque tal peso dela ter de dormir, sabendo que colocou um inocente na cadeia. Eu que sou inocente, durmo de duas a três horas por dia, imagina ela?”, declarou.
Romão ficou detido por 16 dias na Cadeia Pública Juíza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana. Ele contou que após a prisão, evita sair sozinho e está fazendo tratamento psicológico para lidar com o trauma.
Vinicius Romão foi recebido por mais de 20 amigos e familiares (Foto: Káthia Mello / G1)
Vinicius Romão foi recebido por mais de 20 amigos
e familiares (Foto: Káthia Mello / G1)

Fafá de Belém fará show no Teatro Riachuelo em Natal

Show de Abertura: Jana Figarella (voz e violão)

Fafá de Belém reestreia no dia 21 de março (sexta-feira) às 21h no Teatro Riachuelo em Natal, o show "Piano e Voz", em temporada com única apresentação, dentro do projeto Palco Brasil, que conta com o patrocínio exclusivo da NET e uma realização da Idearte Produções.

O espetáculo mostra as canções do CD homônimo gravado ao vivo no ano passado e que revela um lado mais intimista e jazzístico da cantora, com muita MPB.

No palco, Fafá é acompanhada no piano por João Rebouças e canta "Jardins Proibidos" com a filha, Mariana. "Eu digo que a gente nunca divide, a gente sempre soma palco. É muito emocionante, mas, quando ela sobe no palco, não é minha filha. É uma menina que está começando a carreira e tem talento -ou não subiria no palco", diz Fafá.

No repertório, ainda estão "Foi Assim" (Paulo André e Ruy Barata), "Andança" (Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós), "Escândalo" (Caetano Veloso), "Quando Eu Estiver Cantando" (Cazuza, João Rebouças), "Bilhete" (Ivan Lins, Vitor Martins), "Memórias" (Leonardo), "Devolvi" (Adelino Moreira), "Ave Maria" (Jayme Redondo e Vicente Paiva), entre outras.

Cantora natural de Caicó é destaque em Portugal e faz composições para grandes nomes da música nacional

A cantora Anna Fernandez esteve em Caicó e no município de São Fernando, onde participou de um evento festivo e concedeu entrevista ao Jornal Correio do Seridó, através do repórter Paulo Júnior.

Anna Fernandez disse que começou sua trajetória musical com o Projeto Noites Potiguares. “Eu fui substituir uma cantora em Natal e fiquei para o segundo dia e comecei a ir. Fui classificada para o Pixinguinha local, e, logo em seguida, foi selecionada para o Pixinguinha Nacional e o Pixingão. Fui convidada para cantar em hotéis e depois fiz um vinil que ganhou o Prêmio Sharp, como cantora revelação e comecei a gravar com outros artistas de renome como Elymar Santos, Roberta Miranda e Elba Ramalho, como compositora. Lancei dois CDs em Lisboa, em Portugal e agora lancei o CD Meu Brasil em Porto, Portugal”, afirmou Anna Fernandez;

Como compositora, Anna Fernandez é bem eclética e não tem estilo definido. “Eu gosto da boa música e mostrar a composição para as pessoas ouvir o meu trabalho. Eu gosto muito do trabalho regional, canto o forró e gosto muito do romântico. Considero-me mais uma cantora romântica”, revelou.



A cantora Anna Fernandez afirmou que tem uma música de sua autoria que Roberta Miranda gravou que é muito tocada em Portugal e também na Angola, que é a música Minha História de Amor.

Ana destacou que teve a felicidade de uma cantora da Espanha gravar uma música de sua autoria. Trata-se da cantora Carmem de Lourenços e a música chama-se Coração Avoante.

“Meu trabalho vai sendo reconhecido através da minha composição e também do meu lado de compor e o meu lado de cantar. Um ajuda o outro”, destaca.

Anna está com um novo projeto na música. Chama-se Samba pra gente sambar e ressalta que tem a felicidade de está sendo produzida pelo maestro Sérgio Farias, grande arranjador e a partir desta parceria com ele, Anna terá a oportunidade de ir para outros lugares, como Japão e França. “Este projeto está me dando muita felicidade, muita alegria”.

Ao analisar o cenário musical brasileiro, Anna Fernandez disse que o Brasil tem grandes poetas, grandes músicos, compositores e cantores. “Eu gosto muito do Chico Buarque e sou fã de Luiz Gonzaga, pois ele é uma escola de musicalidade. Através de Luiz Gonzaga, a gente canta para todo o povo, tanto o povo que gosta da música regional quanto da MPB. Gonzagão é isso, do extremo a outro”, comentou.  

Ao falar sobre a questão da música ser inserida na grade escolar, a cantora Anna Fernandez ressaltou que é muito válido e aprova. Ela relata que a música ajuda muito o ser humano e faz a pessoa melhorar em todos os sentidos.

“Eu fico muito feliz em divulgar o meu trabalho aqui na minha terra Caicó. Eu nunca tive um contato maior aqui em Caicó e agradeço ao Jornal Correio do Seridó pelo espaço, a Daguia que ajuda a divulgar as nossas raízes da terra e a Marieta Maia, que é uma pessoa importante na minha carreira, que além de ser uma grande produtora, é uma grande letrista”, concluiu Anna Fernandez.  

CE promove debate interativo sobre obras e legado da Copa de 2014

Você está aqui: Portal de notícias
Comissões

A situação das obras da Copa do Mundo e o seu legado para o país estarão em debate, a partir das 10h, na Comissão de Educação, Cultura e Esporte. A audiência estará aberta à participação do público.
Foto:  Fernando Frazão / ABr
Manifestações
Parlamentares como Ana Amélia, Jorge Viana e Valdir Raupp defendem uma lei mais dura para evitar violência durante manifestações. Outros, como Paulo Paim, recebem a ideia com reservas, pelo temor de que ela leve a retroceso.

Arquiteta desenvolve projeto de uma nova sede para a Prefeitura de Caicó como trabalho de conclusão do Curso

Trabalho Universitario - Prefeitura Caico 004
O prefeito Roberto Germano (PMDB) recebeu na semana passada, o trabalho de conclusão do curso da nova arquiteta Renata Quinino Wanderley, que projetou um novo Centro Administrativo para Caicó. A proposta, pautada a partir de uma área no Complexo Cidade Judiciária, inclui salas para 12 Secretarias, local para eventos, auditório e atendimento ao público. 
O trabalho de conclusão do curso sustenta a otimização de gastos, a agilidade e qualidade das decisões administrativas quando se consegue reunir, em um mesmo edifício, as secretarias municipais e o gabinete do prefeito. A seridoense Renata Quinino Wanderley concluiu o curso de Arquitetura na Universidade Potiguar, em Natal.
Trabalho Universitario - Prefeitura Caico 001
Roberto Germano destacou a iniciativa, estimulando que outros estudantes caicoenses se dediquem a estudar temas de interesse da cidade ou da região e o façam chegar as autoridades. “Inúmeras vezes os trabalhos de conclusão de curso e outras pesquisas ficam somente no âmbito universitário. 
É importante que façam chegar ao Poder Público e a lideranças da sociedade. O trabalho acadêmico é indispensável ao progresso e mesmo não sendo possível efetivar imediatamente algumas das ideias, é muito importante termos projetos prontos para oportunidades de convênios ou parcerias. O projeto ficou excelente, e agora dependeremos de recursos, que ainda não temos para colocá-lo em prática“, destacou o prefeito. Por Marcos Dantas - Assessoria de imprensa 

Alex Dantas quer discutir em audiência pública revisão do Código Tributário Municipal

O vereador Alex Sandro Dantas de Medeiros, (PSB), apresentou na Câmara de Vereadores de Caicó, indicação solicitando do Poder Executivo, que seja feita uma revisão do Código Tributário Municipal, que está gerando inúmeras reclamações dos contribuintes.
“Se for o caso seja proposta uma audiência pública para discutir sobre o assunto, sando os óbices enfrentados perante os tributos municipais, necessariamente quanto aos valores dos alvarás, taxas e o IPTU, bem como rever a possibilidade de extinguir ou diminuir os valores da COSIP que é a taxa de iluminação pública”, disse.
As outras duas indicações são para atender apelos de moradores. Na rua Gentil Lins, no Bairro Nova Caicó, o vereador solicita que seja feita a pavimentação a paralelepípedos na referida localidade. Ainda solicitou que seja feita a pavimentação a paralelepípedos das Vilas I e II do Sabugi e a Vila VII na zona rural de Caicó.

Nildson Dantas solicita infomações da Prefeitura Municipal de Caicó

O Vereador Nildson Medeiros Dantas (PROS) deu entrada na sessão desta segunda-feira (10), da Câmara Municipal, com requerimento solicitando da Prefeitura Municipal de Caicó as seguintes informações;
- Quanto o Município de Caicó arrecadou com a expedição de alvarás durante o período carnavalesco.
- Relação nominal dos permissionários que pagaram alvará, local onde trabalharam e valor cobrado.
- Quanto o município arrecadou com a cobrança do ISS, relacionados as festas de clube no período carnavalesco; AABB, BNB, BRISAS BALNEÁRIO.

Mancuso solicita placa de identificação para a Nova Caicó

O Vereador Cicero Bezerra de Queiroz (Mancuso) deu entrada na sessão desta segunda-feira (10), da Câmara Municipal de Caicó, com indicação solicitando do Prefeito Roberto Germano que seja colocada uma placa de identificação na entrada do bairro Nova Caicó.
Mancuso argumentou dizendo ser necessário a instalação de tal placa para que o bairro possa ficar devidamente identificado.

Alegando fôro íntimo, Djalma Mota renuncia a primeira secretaria da Casa

O Vereador Djalma Alves da Mota, (PMDB), comunicou na sessão ordinária da Câmara nesta segunda-feira, (10), sua renúncia do cargo de 1° Vice Presidente. Ele alegou motivo de foro íntimo para tal decisão.
Agora, os vereadores que compõem a mesa diretora da casa, devem convocar nova eleição para a escolha de um outro Edil para ocupar o cargo.
O vereador Djalma Mota, fez o anúncio na Tribuna da Câmara, durante pronunciamento.

José Maria solicita pavimentação de ruas na zona norte de Caicó

O vereador José Maria de Queiroz, (PR), apresentou na Sessão Ordinária desta segunda-feira, (10), quatro indicações solicitando que sejam feitas pavimentações a paralelepípedos de ruas em Caicó.
A ação que deve ser tocada pela Secretaria de Infraestrutura do município, de acordo com vereador, precisa chegar na ruas Darcy Júnior, Homero Alves e Júlia Teixeira, no Vila do Príncipe, e na Dr Ortulano na zona norte.
“A população nos procura com frequência para pedir ajuda no sentido de encaminhar esse pleito ao Prefeito Roberto Germano. Esperamos que o mais breve possível sejamos atendidos”, disse.

Rubão Germano apresentou na Câmara, Moção de Pesar pela morte de Elizâgelo

O vereador Rubens de Medeiros Germano, (PSDC), apresentou na Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira, (10), moção de pesar pelo falecimento do ex-funcionário da Prefeitura de Caicó, Elizângelo Amaral de Araújo, de 46 anos, ocorrido no dia 06 de março, passado, em Natal.

Mara Costa parabeniza os responsáveis pela realização do Carnaval de Caicó

imageDurante a sessão da Câmara de Vereadores de Caicó, após recesso parlamentar, a vereadora Mara Costa (PROS) parabenizou os responsáveis pelos blocos de rua, Bloco do Magão e Treme Treme, onde levaram milhares de foliões com alegria, e trazendo as ruas a festa que por muitos anos foi referência em Caicó, onde é totalmente aberto ao público.

Como também, ao promotor de eventos Robson Pires pela iniciativa, coragem e determinação em enfrentar obstáculos nesse longo tempo de seca ao realizar as festas privadas com grande estrutura montada na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) no Carnaval de Caicó 2014.

Funceme registra chuva em 129 municípios; Barro soma 125 mm

chuva
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuvas em 129 municípios no Estado entre o início da manhã de domingo (9) e as 11h30 desta segunda (10). O município de Barro, a 520 km de Fortaleza, somou o maior número de chuvas no período, com 125,2 mm.
Também foram registradas precipitações significativas em Ibiapina (120 mm), Aracati(109 mm), Aurora (101,6 mm) e Juazeiro do Norte (100 mm). Choveu apenas 15,4 mm na Capital.
Chuvas na Ibiapaba e Centro-Sul
De acordo com o órgão, há possibilidade de chuvas na região da Ibiapaba e no Centro-Sul do Estado durante toda a manhã, regiões que, durante a madrugada, já somaram o maior número de chuvas. Ao longo do dia, o céu deve permanecer parcialmente nublado e claro.
Crateús registra maior chuva de março
O município de Crateús, a 350 km da Capital, figura como a cidade com maior registro de chuvas durante o mês de março, com 192 mm de precipitações registradas até a meia noite do último domingo (9).
Logo em seguida vêm os municípios de Ipaumirim, com 186 mm; Lavras da Mangabeira, com 173 mm; Crato, com 151 mm; e Croatá, com 143 mm.  Redação Web

Dilma lança campanha nacional de vacinação contra o HPV

A presidente Dilma Rousseff lançou nesta segunda-feira (10)  uma campanha nacional de vacinação contra o HPV voltada a meninas de 11 a 13 anos. O evento aconteceu no CEU(Centro Educacional Unificado) do Butantã, na zona oeste de São Paulo. Em clima descontraído, a presidente fez um discurso didático para a plateia formada por alunas da escola, explicando até o que é saúde pública. 
 
Fez coração com as mãos e homenageou as mulheres. "Os chineses diziam que as mulheres eram metade do céu. Nos queremos também ser metade da Terra". A meta do governo federal é vacinar 80% das 5,2 milhões de meninas entre 11 e 13 anos. O vírus HPV é a principal causa do câncer do colo de útero, terceiro tipo mais comum entre as mulheres. 
 
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o governador Geraldo Alckmin vacinaram as primeiras estudantes. "Senti só um pouquinho de dor", disse a estudante Giovana Assis, 11. Ela disse que, na hora da vacinação, recebeu incentivo da presidente, que disse que ela era bonita e forte. 
 
A partir de 2015, a vacina passará a ser oferecida para as meninas de 9 a 11 anos. 
Folhapress 

Atrasado do INSS começa a ser pago

Image-0-Artigo-1562937-1
Serão beneficiados 48.460 segurados que pediram revisão da aposentadoria ou pensão. Valor para pagamentos chega a R$ 487 milhões
FOTO: VIVIANE PINHEIRO
Aposentados e pensionistas da Previdência Social que ganharam ações de revisão de benefícios na Justiça Federal e tiveram os atrasados liberados pelos juízes em janeiro embolsarão o dinheiro a partir desta semana.
No fim de fevereiro, o Conselho de Justiça Federal (CJF) destinou R$ 487 milhões para o pagamento de ações judiciais. Desse total, R$ 324 milhões foram repassados aos Tribunais Regionais Federais (TRFs) para a quitação de 42.966 processos que beneficiam 48.460 segurados que pediram a revisão da aposentadoria ou pensão.
Valor máximo
Os atrasados correspondem às diferenças mensais que deixaram de ser pagas pelo INSS nos últimos cinco anos. O valor máximo dos atrasados é de 60 salários mínimos (R$ 43.440,00), que é o limite de pagamento definido pelo Juizado Especial Federal, onde os processos foram julgados. A data exata do repasse do dinheiro ao segurado depende de cada TRF, que trabalha com calendário próprio.

Chuva em Caicó

Chove neste momento no centro de Caicó, na Rua Augusto Monteiro. 18h34

ESAF abre 278 vagas para Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil

ESAF abre 278 vagas para Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil
A Escola de Administração Fazendária (ESAF), divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 18/2014, que visa à nomeação de 278 profissionais para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.
Deste montante, 14 são reservadas a pessoas com necessidades especiais, e 264 destinadas à ampla concorrência.
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 14.965,44, mediante o desempenho das atribuições previstas no Art. 6º da Lei nº 10.593, de 6/12/2002, alterada pela Lei nº 11.457, de 16/3/2007 e no Decreto nº 6.641, de 10/11/2008.
O período de inscrição segue de 13 a 27 de março de 2014, exclusivamente pelo sitewww.esaf.fazenda.gov.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 130,00, e indicação do local onde realizará as provas.
São aptos a participarem da seletiva, profissionais que possuem curso superior completo em qualquer área, em nível de graduação.

Combustível no mar não é de avião desaparecido

O óleo encontrado é usado apenas por navios, indicou a polícia; avião da Malaysia Airlines sumiu na última sexta-feira quando ia para a China
Buscas por avião continuam na Ásia / LE QUANG NHAT/AFPBuscas por avião continuam na ÁsiaLE QUANG NHAT/AFP







A amostra de combustível recolhida do mar perto da costa da Malásia não é do Boeing 777 da Malaysia Airlines desaparecido no sábado, segundo resultados das análises divulgados nesta segunda-feira.

"Aquele combustível não é utilizado em aviões", mas sim em navios, declarou a porta-voz da Polícia Marítima da Malásia, Faridah Shuib.

Futuro bispo de Caicó conhece trabalho de ação social da diocese

O futuro bispo de Caicó, dom Antonio Carlos Cruz Santos, esteve reunido nesta segunda-feira (10), no Centro Pastoral Dom Wagner, para conhecer os trabalhos de ação social desenvolvidos para diocese. Ao lado do administrador diocesano, padre Ivanoff da Costa Pereira, ele conheceu os membros do SEPAC, Cáritas Diocesana e pastorais da Criança, Pessoa Idosa e Carcerária.

O técnico do SEPAC, José Procópio de Lucena, destacou a atuação no combate aos efeitos da estiagem com a construção de cisternas além do acompanhamento do impacto social na obra da barragem de Oiticica, na poluição dos mananciais e a desertificação da região. Joseilson Ferreira, da Cáritas Diocesana, lembrou o trabalho junto aos catadores de material reciclável do município, para inseri-los na política nacional de recursos sólidos e fortalecer o movimento.


Dom Antonio: “Caridade não dá visibilidade, mas temos que chegar aos menos assistidos”

Dom Antonio Carlos Cruz Santos disse que estava feliz ao saber que a dimensão social não foi esquecida na diocese de Caicó. Segundo ele, diferentemente de uma ONG, a Igreja é movida pela fé e deve gerar amor. “Caridade não dá visibilidade, mas temos que chegar aos menos assistidos. Fundamentalmente a evangelização precisa servir aos irmãos e meu posicionamento vai depender muito de vocês”, ressaltou o futuro pastor do Seridó aos técnicos e voluntários.

“O trabalho social não dá ibope, mas espero que a partir do papa Francisco possa ter mais valorização. Quero reforçar isso na diocese e para outros desafios que a gente possa ousar mais”, concluiu.  


Alexandre Costa  
Emissora de Educação Rural de Caicó

João Maia destaca compromisso de Garibaldi com a região do Seridó, junto ao Ministério da Previdência

João Maia em evento do INSS em Caicó 001
O deputado federal João Maia (PR) prestigiou na manhã desta segunda-feira (10) em Caicó, a inauguração de uma filial da 27º Junta do INSS, sediada em Natal. O evento contou com a presença do ministro da Previdência, Garibaldi Filho e de lideranças politicas da região do Seridó, além de funcionários do próprio Instituto de Seguridade Social. 

Em seu discurso na Câmara Municipal, João Maia falou em nome de toda a bancada federal, a pedido do próprio presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves. Aproveitou para agradecer ao ministro Garibaldi o gesto de trazer o benefício para perto do povo seridoense. 
“Essa junta é a primeira do RN que vem para o interior. A presidenta Dilma é muito feliz de ter Garibaldi Filho como auxiliar. O RN fica pedindo pra você voltar, porque conhece sua competência, mas é muito bom quando você comanda uma equipe, que faz acontecer”, disse João Maia. Por Marcos Dantas - Assessoria de imprensa de João Maia 

Garibaldi chega a Caicó acompanhado de João Maia e diz: “O vice do PMDB pode estar aqui com a gente”

Garibaldi e João Maia sendo recebidos por prefeitos - Foto: Ilmo Gomes
Garibaldi e João Maia sendo recebidos por prefeitos – Foto: Ilmo Gomes
O ministro Garibaldi Filho (PMDB) esteve na Câmara Municipal de Caicó, onde inaugurou uma unidade da Junta de Recursos do INSS. 
Garibaldi chegou ao local acompanhado do deputado federal João Maia (PR), e foi recebido pelo prefeito Roberto Germano, o deputado estadual Nelter Queiroz, o ex-deputado Álvaro Dias, prefeitos, vereadores e demais lideranças da região.
Ao conversar com a imprensa, o ministro voltou a negar que deixará o ministério da previdência, no mês de abril para disputar o governo do Estado, mas deixou claro que o PMDB tem nome e vai para a disputa da cabeça de chapa. 
“E quem seriam estes nomes?”, perguntou o Blog do Marcos Dantas. Garibaldi respondeu: “Henrique Eduardo Alves e Fernando Bezerra”. E o vice ideal?, insistimos. “Pode estar aqui com a gente”, finalizou o ministro. Por Marcos Dantas - Assessoria de imprensa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó