LCD realiza finais da Copa Sub 14 e Sub 17 de Futebol de Campo Normando de Araújo Medeiros neste domingo em Caicó

 Equipe Sub 17 do Caicó Esporte Clube 

O esporte de base está em alta em Caicó. Neste domingo, a partir das 7h30, no campo do CT do Caicó Esporte Clube, a LCD – Liga Caicoense de Desportos, que tem como presidente a jovem Meryelle Mara estará realizando as finais do Campeonato Sub 14 e Sub 17. 

 PSV de Jardim de Piranhas - Sub 14 


No Sub 14, a equipe do PSV de Jardim de Piranhas enfrenta o Flamengo de Zicomengo. Já no Sub 17, a equipe do Caicó Esporte Clube joga contra o PSV de Jardim de Piranhas. A rodada dupla promete atrair um grande público para o CT do Caicó e os jogos terão cobertura do Jornal Correio do Seridó e 16 sites do Sistema Correio do Seridó, através do repórter e radialista Paulo Júnior. 

A Presidente da Liga Caicoense de Desportos, Meryelle Mara está convidando os torcedores para assistirem os jogos neste domingo no CT do Caicó Esporte Clube e afirma que o torcedor receberá uma senha para concorrer a um show de brindes. 

Meryelle também informa que a Liga Caicoense de Desportos está convocando todos os representantes de equipes que participaram da Copa Sub 14 e Sub 17 para se fazerem presentes neste domingo, na solenidade de entrega de premiação, no CT do Caicó E. C, para receberem uma bola de participação do evento, para ainda incentivar a continuação de treinos.

Deputado Walter prestigia Arraiá do Agricultor em Lajes



O deputado estadual Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, iniciou a agenda política do final de semana com uma visita a Lajes. Na noite desta sexta-feira (11), ele participou do Arraiá do Agricultor, uma das festas juninas tradicionais do município.

Recebido pelo prefeito Benes Leocádio e pelo vice Marcão Fernandes, Walter cumprimentou amigos e agricultores da região Central que participaram da festa. Lajes é um dos municípios em que Walter terá apoio do prefeito e do vice.
"Ficamos felizes em ver o deputado Walter retornando a nossa cidade. Ele que já é um parceiro de Lajes poderá fazer ainda mais se eleito deputado federal", disse o vice-prefeito Marcão.

Neste sábado (12), Walter visitará municípios nas regiões Seridó e Oeste.

Créditos: Marcius Valerius
Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral (DRT: 990 JP/RN)
Marcius Valerius (DRT: 1757 JP/RN)

Em Currais Novos, Dra. Zenaide recebe apoio de políticos de várias cidades do RN


A candidata a Deputada Federal pelo Partido da República, Dra. Zenaide Maia participou, na tarde deste sábado (12), de reunião com autoridades políticas de várias cidades do Rio Grande do Norte, em Currais Novos.

O encontro foi realizado na residência do Presidente do PR de Bodó, Vilânio Assunção, que teceu elogios e apoio à candidata. “Apoio Zenaide pelo excelente trabalho que desenvolveu em São Gonçalo do Amarante”, disse. Ainda de acordo com Vilânio, que é um dos fundadores do partido em Bodó, “trabalharei para manter uma deputada da legenda no governo, e assim continuar ajudando no desenvolvimento do nosso Estado”.

Na oportunidade, o presidente estadual da legenda, o deputado federal João Maia, e a presidente do PR Mulher, Shirley Targino participaram da reunião.

O encontro contou, ainda, com a presença de outras lideranças políticas de várias cidades do Rio Grande do Norte. De Bodó, estiveram o presidente da Câmara, José Airton (PROS), juntamente com os vereadores Adriano Paz (PR), Joilma Cruz (PR), José Antônio (PMDB), Iracy Juvino (DEM) e José Félix (PMDB).

Já de São Vicente, o presidente da Câmara dos vereadores, Neguinho Gabriel (PR), junto com os vereadores Iracema Pereira (PMDB), Carlos Alberto (PSD) e João de Severo (PR). De Lagoa Nova, os vereadores Biloro (PR) e Gilvan de Emídio (DEM) declararam apoio à candidata, juntamente com as lideranças políticas de Currais Novos, Toinho e Adriano Medeiros (PSB).  Por Assessoria de imprensa 

João Maia prestigia Feirinha de Santana e se reúne com correligionários da região





O candidato a vice-governador João Maia (PR) fez questão de prestigiar, a exemplo do que faz todos os anos, a Feirinha de Santana, padroeira de Currais Novos. João estava acompanhado dos seus companheiros de majoritária, Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB), respectivamente candidatos ao Governo e Senado e do ministro Garibaldi Filho.

Antes da feirinha, a comitiva foi recebida pelos aliados Zé Lins e Vilton Cunha em suas residências. João Maia também aproveitou o dia para se reunir com correligionários de varias cidades da região, como Carnaúba dos Dantas, Acari, São Vicente, Lagoa Nova, dentre outros. Os candidatos a deputado federal Zenaide Maia (PR), Walter Alves (PMDB), Sandra Rosado (PSB), Sávio Hacrakt (PDT) e Felipe Maia (DEM), além dos estaduais Ezequiel Ferreira e Álvaro Dias também integraram a comitiva. 

Por Assessoria de imprensa 
G7 Comunicação 
Gustavo Farache

Em Currais Novos: Dra. Zenaide prestigia feirinha de Sant’Ana

Dando continuidade a sua agenda política, a candidata a Deputada Federal pelo Partido da República, Dra. Zenaide Maia e sua comitiva participaram, na tarde deste sábado (12), da tradicional Feirinha de Sant’Ana de Currais Novos.

O evento contou com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal João Maia, e a presidente do PR Mulher, Shirley Targino, juntamente com lideranças políticas das cidades de Currais Novos, Bodó, Lagoa Nova, São Vicente, dentre outras.

Com o tema “É tempo de reencontro”, a 20ª edição da Feirinha contou com dezenas de tendas com produtos artesanais, bem como espaço gourmet que envolve os principais restaurantes e bares da cidade. 

O evento, realizado nas Praças Cristo Rei e Tomaz Salustino e na Avenida Cel. José Bezerra, foi marcado por grande participação popular.  Por Assessoria de imprensa 

Vivaldo dedica agenda do sábado em conversas e articulações com lideranças em Caicó


O deputado Vivaldo Costa (PROS) reservou sua agenda deste sábado (12) para articulações e conversas com lideranças de Caicó. O primeiro compromisso do dia foi reunido com representantes de vários bairros e comunidades. Depois o deputado encontrou suplentes que apoiam o projeto do Papa Jerimum de renovar seu mandato no legislativo potiguar.
“Estamos sempre empenhados na luta com Vivaldo Costa. É uma alegria continuar nossa caminhada ao lado deste homem que tem trabalho e é respeitado em todo o Rio Grande do Norte”, contou o ex-vereador Sandoval da Silva.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Vereador Júlio Protásio declara apoio a Álvaro Dias, em Natal

O vereador Júlio Protásio, do PSB, declarou apoio a candidatura de Álvaro Dias (PMDB), que disputa mais um mandato de deputado estadual. O ex-deputado sempre teve na capital do Estado, um de seus principais redutos eleitorais, ao lado do Seridó.

O apoio de Júlio Protásio a Álvaro Dias, em Natal se soma ao dos ex-vereadores Enildo Alves e Pio Marinheiro e dos suplentes de vereador Sônia Isidorio, Vicente Modesto, Genário e o Professor Joca que fazem parte da base de apoio do ex-deputado. 

Álvaro Dias afirmou que continua preocupado com o congestionamento de candidaturas de deputado estadual no Seridó e pretende continuar ampliando sua base em outros setores, principalmente aqueles de grande densidade eleitoral, como Natal e outros municípios do “Grande Natal”. Por Assessoria de imprensa 

Em Patu: Zenaide Maia participa de encontro com lideranças políticas


Dando continuidade ao cumprimento da agenda política na região Oeste potiguar, a candidata a deputada federal pelo Partido da República, Dra. Zenaide Maia, participou nesta quinta-feira (10), de reunião na cidade de Patu. 

O evento foi realizado na residência da presidente do DEM, Margarida Aquino, e do presidente do PMN, João Nascimento. No encontro, várias foram as autoridades políticas que estiveram presentes, dentre elas, a ex-vereadora Cristina Nascimento (PSB).

Na oportunidade, Margarida Aquino destacou seu apoio a Zenaide. “Ela é uma mulher determinada, capaz e competentíssima. Já mostrou isso através do trabalho desenvolvido em São Gonçalo do Amarante. Acreditamos nela e no trabalho que fará em Patu e em todo o Estado. Por Assessoria de imprensa

Ivete Sangalo escolhe repertório brasileiro para final da Copa

(Foto: uma prévia do encerramento que acontecerá no domingo). 

Mesmo com o Brasil eliminado da Copa, as expectativas para a cerimônia de encerramento do Campeonato Mundial, no próximo domingo, são grandes.

Ivete Sangalo, que será uma das grandes atrações do evento ao lado de Shakira, já começou a ensaiar no Maracanã. Hoje a cantora baiana irá repassar as músicas do repertório, assim como fez ontem. 



O time de estrelas do encerramento da Copa, em coletiva nesta manhã.

Ivete Sangalo, Shakira, Carlinhos Brown, Carlos Santana, Alexandre Pires e Wyclef Jam posaram com Fuleco, mascote da Copa do Mundo, no Maracanã neste sábado, 12. Eles serão os artistas que vão se apresentar na final do Mundial neste domingo, 13, quando Alemanha e Argentina se enfrentam.

 
Para a grande festa, Ivete escolheu um pout-porri com músicas exclusivamente brasileiras e fez questão de acompanhar e desenvolver seu figurino, que promete ser um vestido de deixar toda plateia de queixo caído. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da cantora manteve segredo sobre os detalhes do look, mas confirmou que Ivete está envolvida no modelo.

Quem também promete agitar a festa de encerramento da Copa é Acadêmicos do Grande Rio. Conforme a coluna publicou no mês passado, a coreógrafa belga Daphné Cornez procurou a agremiação, que recentemente confirmou sua participação no evento. 


Fonte: http://bit.ly/1oODNAW

Fotos:Página de Ivete no Facebook

Emenda destina por João Maia garante pavimentação de ruas em Caicó

A prefeitura de Caicó deu início às obras de pavimentação de ruas em sete bairros da cidade, com recursos da ordem de 1 milhão e 55 mil reais, destinados através da emenda parlamentar do deputado federal João Maia (PR) junto ao Governo Federal.

As obras estão em ritmo acelerado. Além do novo anel viário da Zona Oeste, interligando os bairros Paulo VI, João XXIII e Centro, serão pavimentadas ruas dos bairros Paraíba, Boa Passagem, João XXIII, Maynard, Alto da Boa Vista, Soledade e Barra Nova. A empresa vencedora da licitação e que já iniciou os serviços é a Empreiteira de Obras Caicó.

A população será beneficiada com a pavimentação das ruas: Alto da Boa Vista (Rua José Lourenço da Silva), João XXIII (Ruas Francisco Canindé, Dr. Aladim, Padre Inácio G. de Melo, Manoel Fernandes Jorge e Professor Manoel Fernandes), Barra Nova (Rua Odilon Lebarre), Soledade (Rua José Marques de Lima), Paraíba (Rua Antônio Cesino), Santa Costa (Rua Francisco Dantas de Medeiro) e Boa Passagem (Rua Dener Araken Bernardo).

Tradicional Vaquejada da Fazenda São Bernardo é atração no Seridó

O final de semana promete ser bastante movimentado em Caicó e região. No sábado (12) e domingo (13) acontece a tradicional Vaquejada da Fazenda São Bernardo,  que contará com os shows de Guilherme Dantas, Evan & Forró do Namoro e ainda Ferro na Boneca, no sábado.

No domingo, o show ficará por conta de Roberto Vaneirão e do Trio Vênus. A Fazenda fica localizada as margens da BR, entre as cidades de Caicó e São José do Seridó.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Maja Veículos, em Caicó e na Distribuidora de Bebidas do Mazinho, em São José do Seridó. Para a vaqueirama, serão R$ 12 mil em prêmios mais uma moto extra. Por Jair Sampaio 

Jussier Ramalho faz palestra no Metrópole Digital

A incubadora de empresas Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital (IMD) inicia nesta segunda-feira (14), um ciclo de palestras com o objetivo de estimular o empreendedorismo entre os seus alunos. E, para abrir o evento, está confirmada a participação de Jussier Ramalho, potiguar considerado um dos maiores palestrantes do Brasil.

O evento está previsto para começar a partir das 19h30, no auditório B205 na própria sede do IMD, no Campus da UFRN. Jussier falará sobre o tema “Mudança: ou muda ou dança”.  Na segunda palestra, a partir das 20h45, o médico oftalmologista Francisco Irochima, da incubadora Ciência Ilustrada, falará sobre “Sucesso = sonho + resultado”.

Criado por Rogério Marinho durante seu mandato de deputado federal, o Metrópole Digital está, aos poucos, incluindo o RN no mapa da tecnologia da informação, um dos mercados de trabalho que mais cresce no mundo. Milhares de jovens estão sendo capacitados na produção de softwares e recebendo orientação para abrir suas próprias empresas.

Segundo Rogério, a consolidação do Metrópole no Estado, é um “sonho transformado em realidade”. “O melhor de todo o trabalho dedicado a este projeto nos últimos anos é perceber que nossa dedicação valeu à pena. Mas, apesar das várias conquistas até agora, muito mais ainda está por vir”, disse.

Os interessados em conferir as palestras poderão se inscrever no link http://goo.gl/CWRTHd. A coordenação do evento sugere que os participantes contribuam com um alimento não perecível/higiene, para doação ao Abrigo Juvino Barreto.

Assessoria de Comunicação
Rogério Marinho
 Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346

Vivaldo Costa sugere que governo adote modelo de Petrolina na agropecuária

O deputado Vivaldo Costa (PR) sugeriu ao governo, como solução para os problemas dos pequenos e médios agricultores do RN que seja adotado o modelo da cidade pernambucana de Petrolina. O parlamentar disse que, como governador do RN, em 1994, foi à cidade conhecer as técnicas de sucesso que estavam sendo empregadas.

“Gostaria de mesmo no apagar das luzes do governo, ver essa tecnologia ser colocada em prática”, afirmou. O parlamentar mencionou, entre outras, a técnica que permitia que as pequenas propriedades, com menos de 100 hectares no semiárido, se tornassem produtivas.

“Petrolina adota uma tecnologia avançada, de barragem submersa e barreiros de salvamento do pequeno roçado. Em dez hectares é possível criar até dez vacas leiteiras, com capim búfalo, feno e as técnicas. Não fiquei só na teoria, levei nossos técnicos e aplicamos os conhecimentos”, disse.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Apesar de mais uma derrota, Felipão não entrega cargo

Felipão faz careta durante a disputa pelo terceiro lugar na Copa do Mundo, entre Brasil e Holanda, em Brasília, que terminou com a derrota dos brasileiros por 3 a 0 no dia 12 de julho de 2014
Apesar de mais uma derrota humilhante, desta vez para a Holanda por 3 a 0 na disputa pelo terceiro lugar da Copa, e contrariando os prognósticos, o técnico Luiz Felipe Scolari não entregou o cargo, deixando a decisão nas mãos da CBF.
Após a histórica goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha nas semifinais, na última terça-feira, a imprensa cogitava que Felipão entregaria o cargo neste sábado, no encerramento da desastrosa campanha brasileira no Mundial, o que não foi feito.
"Quem vai decidir (minha permanência) é o presidente (da CBF). Como já tínhamos combinado, entregaríamos o cargo à direção, ganhando ou perdendo, porque isso era o combinado antes da Copa e ele tem a qualidade para decidir o que tem que fazer depois de receber nosso relatório", anunciou o técnico, que se defendeu das críticas de ser um técnico ultrapassado.

Homens invadem e assaltam queijeira na zona norte de Caicó

Por volta das 17h00min deste sábado, 12, quatro homens invadiram e assaltaram a queijeira F5,  que fica localizada no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó.

Dos quatro homens que invadiram o local, apenas um estava armado, mas foi o suficiente para render pessoas que ai se encontravam e o proprietário do estabelecimento, Jorge Meira, que sofreu uma coronhada na cabeça.

Após o assalto, os bandidos fugiram em uma Strada de cor branca, e placas OWD- 0852, também levada no momento do assalto. Levaram também todo o dinheiro do estabelecimento e uma escopeta calibre 12. 

A polícia Militar foi acionada e está na procura dos bandidos que fugiram em direção ao sítio Baixa Verde, localizado no município de São Fernando. 

Por V&C Artigos e Notícias 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Junina Caiacós participa do Festival de Quadrilhas Juninas do FORRONOVOS neste sábado