Com baixa audiência, “Pânico” simula suicídio e recebe críticas na web

Babi Muniz Pânico
Babi Muniz não gostou de pegadinha
Em baixa no quesito audiência e perdendo praticamente em todas as semanas de 2016 para o “Encrenca”, da RedeTV!, o “Pânico na Band” apelou neste domingo (15) para uma pegadinha envolvendo suicídio.
A panicat Babi Muniz foi surpreendida por um segurança que discutia com sua “esposa” no celular, bravo por ter sido traído. Em dado momento, ele pega uma arma e diz que vai se matar. Desesperada, a bela tenta intervir, afirmando que vai conversar com a tal mulher.
No entanto, o homem aperta o gatilho e Muniz se depara com sangue na parede. Ela fica desesperada e a equipe revela ter sido uma pegadinha, que não é muito bem aceita pela moça. “Fazer isso com a Babi não tem graça. Enquanto vocês não matarem um do coração, vocês não param. A partir de hoje, deixo de assistir vocês”, reclamou um internauta.
“Só eu achei que ficou pesado demais essa pegadinha do Pânico com o cara “se matando”? Coitada da moça”, disse um outro. “Essa brincadeira com a Babi não foi legal”, adicionou um terceiro. Uma quarta pessoa agradeceu por estar estudando, pois assim não precisa virar panicat: “Meu Deus, cara, coitada da guria, isso não se faz!”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó