Junina Caiacós participa do Festival de Quadrilhas Juninas do FORRONOVOS neste sábado

Em sua série de apresentações em eventos juninos pelo Rio Grande do Norte, neste sábado (16), a Junina Caiacós estará participando da 26ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas do FORRONOVOS, na cidade de Currais Novos. 
O evento prossegue no domingo (17) na Arena do Forró no Palácio de Esportes “Cortez Pereira” com a competição nas categorias estilizada e matuta, respectivamente, com grupos de várias regiões do Estado. Após a competição, haverá a premiação das vencedoras.
No sábado, se apresentam as quadrilhas estilizadas: Brejo de Ouro – Brejinho/RN; Associação Cultural A. Dança Nordeste – Natal/RN; Junina Caiacós – Caicó/RN; Junina Explosão Jovem – Bodó/RN; Arraiá 100% Ferroviário – Lajes/RN; G.F. Junina Beijoqueiros – Natal/RN; Encanto Junino – Santana do Matos/RN; Matutina Potiguar – Santo Antônio do Salto da Onça/RN; e Sensação Nordestina – Parelhas.
Com o tema: “Mitos e Devoção na História de Caicó, contada no São João”, na terça-feira (19), a Junina Caiacós vai se apresentar no Arena das Dunas, no Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV e no festival de quadrilhas da cidade de Monte Alegre-RN.
Com coreografias marcantes e valorizando a cultura caicoense e nordestina, a Junina Caiacós conta com 28 pares num total de 56 quadrilheiros. A Junina vem emocionando e encantando o público em suas apresentações, com a presença de jovens talentosos e um perfil que congrega a diversidade dos vários bairros de Caicó. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó