sábado, 16 de junho de 2018

Junina Caiacós participa do Festival de Quadrilhas Juninas do FORRONOVOS neste sábado

Em sua série de apresentações em eventos juninos pelo Rio Grande do Norte, neste sábado (16), a Junina Caiacós estará participando da 26ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas do FORRONOVOS, na cidade de Currais Novos. 
O evento prossegue no domingo (17) na Arena do Forró no Palácio de Esportes “Cortez Pereira” com a competição nas categorias estilizada e matuta, respectivamente, com grupos de várias regiões do Estado. Após a competição, haverá a premiação das vencedoras.
No sábado, se apresentam as quadrilhas estilizadas: Brejo de Ouro – Brejinho/RN; Associação Cultural A. Dança Nordeste – Natal/RN; Junina Caiacós – Caicó/RN; Junina Explosão Jovem – Bodó/RN; Arraiá 100% Ferroviário – Lajes/RN; G.F. Junina Beijoqueiros – Natal/RN; Encanto Junino – Santana do Matos/RN; Matutina Potiguar – Santo Antônio do Salto da Onça/RN; e Sensação Nordestina – Parelhas.
Com o tema: “Mitos e Devoção na História de Caicó, contada no São João”, na terça-feira (19), a Junina Caiacós vai se apresentar no Arena das Dunas, no Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV e no festival de quadrilhas da cidade de Monte Alegre-RN.
Com coreografias marcantes e valorizando a cultura caicoense e nordestina, a Junina Caiacós conta com 28 pares num total de 56 quadrilheiros. A Junina vem emocionando e encantando o público em suas apresentações, com a presença de jovens talentosos e um perfil que congrega a diversidade dos vários bairros de Caicó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário