Apresentador Papinha anuncia voto: "Meu federal é Walter Alves"






A campanha de Walter Alves para deputado federal ganhou um reforço de peso na noite desta quinta-feira (31). Durante uma caminhada pelas ruas de Igapó, na zona Norte de Natal, o apresentador de televisão e rádio Cyro Robson, mais conhecido como "Papinha", anunciou que votará em Walter para federal e Hermano Morais para deputado estadual.

O apresentador realizou toda a caminhada em Igapó ao lado do deputado Walter e justificou o voto afirmando que é o reconhecimento do trabalho realizado pelo peemedebista nos últimos anos e lembrando que o candidato é filho do ministro Garibaldi Filho.

"Meu federal é Walter Alves. É 1511. É o filho de Garibaldi. Eu vou votar Walter para federal e Hermano para estadual. Anuncio meu voto com a certeza de que esses dois vão fazer muito", revelou Papinha.

Ainda na agenda desta quinta, o deputado Walter participou do lançamento da candidatura de Hermano Morais e Professor Luis Carlos, ambos peemedebistas que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa com dele.

"Hermano já é deputado conhecido e foi vereador por vários mandatos. Luis Carlos, também, e foi um vereador muito atuante. Os dois têm meu apoio. Esperamos formar uma bancada do PMDB forte na Assembleia Legislativa para garantir as condições de governabilidade necessárias para o futuro governador, que se Deus e o povo quiserem vai ser Henrique Eduardo Alves", avaliou Walter.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Marcius Valerius 
Janaína Amaral 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó