Amor à Vida: Aline tem final trágico, e mecânico conquista transexual
Vanessa Giácomo e Paula Braun em cena do capítulo de sexta (24) de Amor à Vida
Por REDAÇÃO
Grande vilã da reta final de Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) não irá mofar na cadeia. O autor Walcyr Carrasco escolheu um final trágico para a personagem. Ela irá morrer numa tentativa de fuga do presídio.
Aline será presa no aeroporto, ao tentar fugir do país, e ficará encarcerada, acusada pela participação na morte de Mariah (Lúcia Veríssimo), pela tentativa de assassinato de Ninho (Juliano Cazarré) e por manter Rebeca (Paula Braun) em cárcere privado.
Na prisão, Aline irá entrar em contato com Euclides, o personagem de Ilya São Paulo, que já apareceu citado como "Plano B" da vilã em uma cena em que ela lhe entrega uma quantidade de dinheiro. Euclides também se passou por gerente gerente de banco e a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes). Ele levará ao presídio dinheiro que ela pediu para guardar. Assim, ela negociará sua fuga, mas se dará mal.
Mecânico termina com transexual
Primeira novela a retratar uma família de homossexuais e a ter um gay como um dos personagens mais queridos pelo público, Amor à Vida contará com uma participação de uma transexual no último capítulo.
O mecânico Juscelino (Werles Pajjero), aquele que se engraçou para os lados de Félix (Mateus Solano), irá aparecer no bar de Denizard (Fulvio Stefanini) com uma loira, a ser interpretada por Bruna Bee, atriz e performática que participou da série As Brasileiras e do filme Mato Sem Cachorro.
Comentários
Postar um comentário