MPE - RN abre seletivas para Assessor Jurídico e Assistente de Meio Ambiente

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPE - RN) realizará dois processos seletivos (PS) visando a contratação de profissionais para os cargos de Assessor Jurídico Ministerial e Assistente Ministerial de Meio Ambiente.
No caso do PS nº. 001/2014 há uma proposta para a colocação de Assessor Jurídico Ministerial, que exige o curso superior em Direito. São desejáveis conhecimentos técnicos em redação oficial; domínio da língua portuguesa e dos termos jurídicos, além da expertise nas áreas jurídicas afins à atuação do Ministério Público. Experiência no exercício da prática jurídica, preferencialmente em Direito Penal e Direito Processual Penal, também são desejáveis.
Já no PS nº. 002/2014 está disponível a colocação de Assistente Ministerial de Meio Ambiente, essa atividade determina que o colaborador seja graduado em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Análise ambiental, Ecologia, Geologia, Geografia ou áreas afins, além de possuir registro no Conselho de Classe da categoria. É desejável experiência em órgãos públicos ligados à questão ambiental; conhecimentos mínimos da legislação ambiental e urbanística federal e estadual.
Os salários serão de R$ 4.400,00 e R$ 3.711,15, respectivamente, além de benefícios, em jornadas semanais de 35 e 40 horas.
Diferentes etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: análise dos currículos, elaboração de redação (somente para Assessor Jurídico) e entrevista técnica.
Os currículos, juntamente com as cópias do RG e CPF, serão recebidos no setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça, localizada na Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº. 97, Candelária, Natal - RN. Para o PS nº. 001/2014, o período vai de de 14 a 17 de janeiro de 2014, já para o PS nº. 002/2014, entre de 14 e 27 de janeiro de 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança de um mês é encontrada morta no bairro João XXIII em Caicó

Mais de 120 concursos com inscrição aberta reúnem 32,9 mil vagas no país

Caminhão do Peixe estará em São João do Sabugi na sexta-feira