Walter Alves cumpre agenda em três cidades potiguares

                     Walter e Garibaldi visitam amigos em Barcelona

O final de semana começou com muitos compromissos para o deputado estadual Walter Alves (PMDB) que trabalha para viabilizar a pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Neste sábado (17), ele cumpriu agenda política em Natal e nos municípios de Barcelona e Ruy Barbosa.

Em Natal Walter participou da cerimônia de entrega dos primeiros apartamentos do Vivendas do Planalto, do programa federal Minha Casa, Minha Viva. "Nos sentimos honrados de participar desse momento importante para essas famílias. São mais de 400 famílias que agora têm moradia digna", contou após a entrega.
          Walter destaca importância da água para comunidade de Ruy Barbosa

O segundo dos compromissos foi em Barcelona, onde, ao lado do pai e ministro Garibaldi Filho (Previdência Social) visitou amigos e integrantes históricos do PMDB. "Sempre é bom poder voltar a Barcelona para rever velhos amigos", disse para os moradores.

O último compromisso do dia foi em Ruy Barbosa. Lá Walter participou da festa de entrega do novo sistema de abastecimento hídrico no distrito de Olho D'Água do Castro. "O PMDB tem sempre trabalhado para o desenvolvimento de Ruy Barbosa. O ministro Garibaldi tem serviços prestados aqui. Agora, com água, as quase 100 famílias poderão ter mais qualidade de vida e de saúde", comentou.
    Walter na cerimônia de entrega dos apartamentos do Minha Casa, Minha Vida em Natal

Durante a agenda, Walter se encontrou com vários políticos. Entre eles: O presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato a governador, deputado Henrique Alves; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves; e a vice-prefeita de Natal e pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria.

Assessora de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó