População de Ouro Branco recebeu Álvaro Dias nesta quarta (17)




Na noite desta quarta-feira (17/09) a população do Município de Ouro Branco foi as ruas para receber Álvaro Dias 15555, candidato a Deputado Estadual. Estiveram presentes os Veadores: Fábio Severiano de Ouro Branco e Odair Diniz e Lobão Filho de Caicó. A mobilização concentrou-se na entrada da cidade, as pessoas percorreram as ruas, e encerrou, com comício, na praça Aluísio Alves, centro.

"Sinto-me em casa quando chego em Ouro Branco, pois meu avô muitos anos viveu aqui. Enquanto Deputado, liberei recursos para eletrificação rural, poços tubulares, construção da Praça Arlinda Medeiros e muitas outras. Ouro Branco faz parte das minhas raízes, por isso tivemos uma atenção especial. Agora com Henrique no Governo as oportunidades para trazer benefícios é ainda maior", destacou Álvaro Dias.

Casa do Empresário se reúne com secretário e prefeito para tratar do Distrito Empresarial de Caicó

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), na Casa do Empresário, reunião com o secretário de desenvolvimento econômico do RN, Sílvio Torquato, com o prefeito de Caicó, Roberto Germano, e representantes das entidades empresariais caicoenses.

Segundo o secretário de desenvolvimento, Caicó terá um Distrito Empresarial, não sendo restrito apenas para indústrias. “Duas empresas já manifestaram interesse em instalar no Distrito suas centrais de abastecimento, o que facilitará a logística para outras empresas da região”, explicou Silvio.

Para Dênio Alves, presidente da Associação Comercial e Industrial de Caicó, a reunião foi provocada para definir os próximos passos que serão dados para a instalação do Distrito. “É importante formar uma comissão para gerir o Distrito e definir quais os critérios de concessão dos terrenos”, enfatizou o diretor.

A área destinada corresponde a 50 hectares e, segundo o prefeito, o pensamento é distribuir em lotes 20000 m². “A infraestrutura de água e energia é fácil de viabilizar. O contorno rodoviário também é um facilitador para o escoamento da produção. E a CAERN já está construindo uma lagoa de estabilização próxima à área”, destacou Roberto Germano.

O município definirá nos próximos dias um servidor público responsável por cadastrar as empresas interessadas em se instalar no Distrito. A Casa do Empresário também auxiliará nesse levantamento
.

Painel de Newton Navarro é recuperado para Casa Cor Rio Grande do Norte

O painel do escritor, poeta e artista plástico potiguar, Newton Navarro, que fica no salão de festas da sede social do América Futebol Clube já começou a ser restaurado por artistas plásticos e será concluído na próxima sexta-feira (19). 

A recuperação do painel faz parte das reformas e revitalizações para sediar a 2ª edição da Casa Cor Rio Grande do Norte que terá como tema “Um olhar muda tudo”, de 17 de outubro a 30 de novembro, ocupando aproximadamente 3.000 m² com 40 ambientes projetados por 56 arquitetos.

A obra, do potiguar Newton Navarro, que em 2012 já havia passado por uma restauração pelos mesmos artistas plásticos, Ammer Jacomé e Ricardo Tinôco, é do ano de 1987 e tem 50 m². Este ano, a pedido da Casa Cor Rio Grande do Norte, retornaram devido ao desgaste causado pelas infiltrações na parede.


G7 Comunicação 
Gustavo Farache

Prefeito de Campo Redondo reúne lideranças e reafirma apoio a Vivaldo e Rafael Motta

A dobradinha Vivaldo Costa e Rafael Motta, vem ganhando a cada dia mais simpatia do eleitorado de Campo Redondo. O prefeito da cidade, Alessandru Alves, reuniu dezenas de lideranças e amigos para reafirmar seu compromisso com a dobradinha.
Alessandru pediu empenho de todos e anunciou uma agenda nos próximos dias com Vivaldo e Rafael em Campo Redondo. Os multiplicadores visitarão os bairros e comunidades rurais apresentando as propostas da chapa. “Meu compromisso é com aqueles que trabalham pelo nosso município. Vivaldo tem destinado ao longo dos anos recursos e emendas para nossa cidade. Rafael ampliará nossas lutas em Brasília”, contou.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

MPF e MP/RN assinam TAC com Prefeitura, Incra e assentados para manter escola

Os Ministérios Públicos Federal (MPF) e Estadual (MP/RN) assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), a Prefeitura de Ceará-Mirim e o assentamento Rosário com o objetivo de regularizar e manter em condições de funcionamento uma escola de Ensino Fundamental montada irregularmente em uma casa de farinha, localizada na zona rural do município.

Álvaro Dias visitou João Câmara






A caravana 15555 visitou na noite desta terça-feira (16/09) o Município de João Câmara. Foram realizadas duas reuniões e Álvaro Dias esteve acompanhado, na primeira visita, da ex-suplente Érica e lideranças. Já na segunda visita, ele esteve ao lado do Vereador Daniel Enfermeiro. As duas reuniões encerram a agenda do candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, nesta terça.

"É mais um Município do Agreste Potiguar que visitamos durante a nossa caminhada para a Assembleia Legislativa. Estamos gratos com a receptividade da população, que também mostrou vários pontos frágeis do atual Governo. Por isso, vamos lutar por benefícios para a região agreste e por todo o RN", disse Álvaro Dias.

Amazan esteve em mais 4 municípios do Agreste

As quatro cidades do Agreste visitadas ontem terça-feira (16), pela Caravana 55.000, pararam para ver e ouvir o candidato a Deputado Estadual pelo (PSD). 

Em Goianinha e Várzea, Amazan discursou em praça pública, se comprometendo em ajudar no desenvolvimento dos municípios da região do Agreste.

De Várzea, a Caravana 55.000 seguiu para Espírito Santo e Jundiá, onde, mais uma vez as pessoas se aglomeraram em praça pública para manifestar seu apoio a Amazan.

"Nossa campanha ganha força a cada município que visitamos com a nossa caravana, o contato com o povo tem sido o diferencial na nossa caminhada e acredito que o eleitorado norte-rio-grandense vai manifestar o desejo de mudança, elegendo postulantes que efetivamente representem o povo", disse Amazan. 

A caravana 55.000 do candidato Amazan (PSD), continuou visitando as cidades da região Agreste na quarta-feira (17). 
Amazan realizou pela manhã mobilizações nos municípios de Canguaretama e Vila Flor. Na parte da tarde seguiu para Serrinha às 16h, Lagoa de Pedras 17:30h, Lagoa Salgada 18:30 e encerrando em Boa Saúde, onde a população aguardou com grande expectativa o candidato Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000


Novas edições da Coleção Borges da Fonseca revela origem das famílias nordestinas

Do período colonial aos dias de hoje, milhares de histórias permeiam a genealogia de famílias que contribuíram para a formação do povo nordestino. Nesta quarta-feira (17), na Universidade de Fortaleza (Unifor), o médico e pesquisador Candido Pinheiro Koren de Lima, fundador do Sistema Hapvida Saúde, lança mais três volumes da Coleção Borges da Fonseca.

Vaticano não teme atentado islamita contra o Papa na Albânia

O Vaticano declarou nesta sexta-feira que não teme atentados contra o Papa durante a visita do pontífice à Albânia, país de maioria muçulmana, apesar de o embaixador do Iraque na Santa Sé ter advertido sobre uma possível tentativa de assassinato por parte do Estado Islâmico.
"Não temos razão alguma para modificar o programa do Papa, nem seu estilo de viajar", assegurou o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, deixando claro que Francisco não recebeu qualquer tipo de ameaça.
O papa Francisco percorrerá Tirana, onde permanecerá 11 horas, em um papamóvel descoberto, o mesmo que que emprega para percorrer a praça de São Pedro, o que costuma causar preocupação entre seus seguranças.
As autoridades albanesas e os serviços de inteligência não manifestaram preocupação pela segurança papal.
No entanto, o diplomata iraquiano Habeeb Al Sadr, assim como as denúncias da imprensa italiana, afirmam que os serviços secretos albaneses alertaram a Interpol sobre os riscos que o pontífice poderá correr porque estaria na mira dos jihadistas durante suas viagens ao exterior.
Foto: Andreas Solaro - AFP 

Brasil vence França e está na final do Mundial de Vôlei

Brasil, campeão dos últimos três Mundiais de Vôlei, se classificou para a final da atual edição da competição ao superar por 3 sets a 2 a França (18-25, 25-23, 23-25, 25-22, 12-15), neste sábado na semifinal, disputada em Katowice.
Os brasileiros enfrentarão na final de domingo a anfitriã Polônia, que venceu a Alemanha na outra semifinal por 3 sets a 1 (26-24, 28-26, 23-25 e 25-21).
Com a vitória, o Brasil poderá buscar um histórico quarto título mundial consecutivo, feito inédito no esporte. O recorde atual é compartilhado pela Itália, campeã em 1990, 1994 e 1998, e pelos próprios brasileiros, vencedores em 2002, 2006 e 2010.
Neste Mundial, o Brasil não busca apenas o tetracampeonato, mas também retomar a hegemonia no vôlei.
Para isto, a equipe do técnico Bernardinho quer evitar uma nova derrota em uma grande final, como a sofrida nos últimos Jogos Olímpicos de Londres-2012, quando perdeu para a Rússia, ou na última Liga Mundial, perdida em julho para os Estados Unidos.
Neste sábado, o Brasil precisou de muito sangue frio para vencer a França, que fez jogo duro, lutou por cada ponto e levou a partida ao tie-break decisivo, no qual a experiência brasileira acabou fazendo a diferença.
Os brasileiros venceram todas as partias disputadas neste Mundial, com exceção do duelo com a Polônia, na última terça-feira (3-2). A derrota deixou o Brasil perto da eliminação, mas a vitória de 3 a 0 sobre os russos permitiu a Murilo, Lucão, Bruninho e companhia chegarem às semifinais.
"Estamos pertos de conquistar o título pela quarta vez consecutiva, mas vamos manter a concentração até o jogo de amanhã (domingo), deixando a vitória sobre a França de lado. Todos sonhamos com a final, e agora temos a oportunidade de vencê-la", explicou o levantador Bruninho.
Já a França pôs fim à aventura no Mundial, no qual se transformou numa das revelações da competição. Os franceses não chegavam tão longe no torneio desde 2002, quando também foram eliminados nas semifinais.
Brasileiros e poloneses se enfretaram uma vez numa final de Mundial de Vôlei, na edição disputada no Japão-2006, com vitória do time de Bernardinho por 3 sets a 0.

Festa de Nossa Senhora dos Aflitos entra na reta final em Jardim de Piranhas

A festa de Nossa Senhora dos Aflitos entra na reta final em Jardim de Piranhas. Confiram a programação de sábado e domingo. 


Dia 20/09/2014 – Sábado

10H – Batizados

18H – Passeata dos motoristas saindo do Posto Nossa Senhora dos Aflitos e Benção dos veículos ao lado da Igreja Matriz. (In Memória do nosso Inesquecível JURACA)

19H – novena e Missa

Noitários: Todos os Jardinenses ausentes e Devotos de Nossa Senhora dos Aflitos.

Homenageados: Tecelagem, Indústrias Têxteis e Artesanais e Comércio.
Tema: Maria, Mãe dos aflitos nossa Padroeira. 

Dia 21/09/2014 – domingo

10H – Missa Solene

12H – Girândola de fogos


16H – Solene Procissão conduzindo a Imagem de Nossa Senhora dos Aflitos pelas principais Avenidas e ruas da cidade. Missa de encerramento, Queima de Fogos e logo após convidamos todos os filhos de Jardim para entrarem na Igreja Matriz para o Beijo de Nossa Senhora dos Aflitos.

PARTE SOCIAL: 

PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Dia 20/09/2014 – SÁBADO
17H às 22H – Feira de Artesanato.
20H30 – Leilão

Dia 21/09/2014 – DOMINGO
17H às 22H – Feira de Artesanato

AO LADO DA IGREJA: NO PALCO - FESTA COM FORRÓ DO AMASSO E BANDA DEIXE DE BRINCADEIRA 

sábado, 20 de setembro de 2014


Senadora Ivonete consegue tratores e implementos agrícolas para Campo Redondo

Buscando o bem-estar social, assim como atender às necessidades da população, a Senadora Ivonete Dantas (PMDB) tem destinado recursos para várias cidades potiguares. Em uma de suas ações, a parlamentar beneficiou a cidade de Campo Redondo, localizada na microrregião do Borborema Potiguar.

Proveniente de recursos obtidos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), a cidade foi contemplada com dois tratores e implementos agrícolas.

Segundo a parlamentar, os equipamentos deverão ser empregados em obras essenciais para a população, e deverão melhorar as vias públicas, tanto urbana quanto rural. Ainda de acordo com a Senadora, os investimentos são fundamentais, pois ajudam no aprimoramento e na qualidade dos bens e serviços.


Rogério faz carreata em Parnamirim e se reúne com lideranças na ZN




O candidato a deputado federal Rogério Marinho participou na tarde desta terça-feira (16) de uma grande carreata pelas ruas de Parnamirim. O presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte esteve acompanhado, durante o percurso, dos vereadores da cidade Gildásio Figueiredo e Manuel Diniz, além de suplentes e lideranças do município.

No término do trajeto, Rogério teve a oportunidade de apresentar parte de suas propostas para a população durante um comício relâmpago. “A população saberá diferenciar quem já fez e tem capacidade para trabalhar ainda mais pelo nosso Estado. Hoje, Parnamirim entrou na rota 4545, e deu uma demonstração de que estamos no caminho certo”, disse.

Após o encontro com os parnamirinenses, Rogério segui para duas reuniões com lideranças locais na zona Norte de Natal, ambas no bairro de Gramoré. O candidato a deputado federal aproveitou para relembrar o trabalho realizado a favor da implantação do Metrópole Digital e do Pró-Sertão, e se comprometeu a continuar lutando a favor da educação de qualidade e da geração de emprego e renda.

Quarta no interior
Nesta quarta-feira (17), Rogério Marinho retorna ao interior do RN para cumprir sua agenda de campanha. Desta vez, o líder do PSDB no Estado passará por Currais Novos, Parelhas, São Vicente, Acari, Ouro Branco, Caicó e Jucurutu.

Álvaro Dias visita bairro em Natal nesta terça (16)




A caravana 15555 visitou na tarde e noite desta terça-feira (16) o Conjunto Jiqui, em Natal. Álvaro Dias 15555 esteve ao lado do Vereador Júlio Protásio e lideranças comunitárias. Eles caminharam diversas ruas do bairro, conversaram com a população, ouviram várias reivindicações e Álvaro Dias 15555 apresentou propostas de melhorias para os moradores do bairro e para a Capital do Estado.

"Esse fim de tarde e início de noite foi bastante proveitoso, pois no Conjunto Jiqui foi possível conversar com vários moradores. O que eles mais nos falam é a forma como o Governo do Estado vem tratando Natal, com uma segurança deficiente e com uma saúde mal equipada. É com essas reivindicações que vamos lutar na Assembleia Legislativa em 2015", destacou Álvaro Dias. 

Walter Alves reforça dobradinha com Ezequiel Ferreira em Canguaretama

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha desta sexta-feira (19) nos municípios de Parnamirim, Jundiá e Canguaretama. No último, ele destacou a importância do voto na dobradinha com o deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição.
Em Canguaretama, o candidato participou de um arrastão pelas principais ruas da cidade e de um comício ao lado do ministro Garibaldi Alves Filho; dos ex-prefeitos Wellison Ribeiro e João Careca; e de lideranças locais. Water Alves agradeceu o voto de confiança na dobradinha e prometeu trabalhar ainda mais.
"Mesmo fora da Prefeitura, Wellinson tem lutado muito pelo desenvolvimento de Canguaretama. E com Ezequiel na Assembleia e Walter na Câmara dos Deputados, Canguaretama ficará ainda mais fortalecida para conseguir recursos para se desenvolver. Nosso compromisso, meu e de Ezequiel, é de lutar pelo desenvolvimento do RN e de Canguaretama", disse.

Durante a tarde, ele participou de uma passeata pelas ruas de Parnamirim, onde tem o apoio do prefeito Maurício Marques, ao lado do deputado Agnelo Alves; e de uma caminhada e comício em Jundiá ao lado do prefeito Beto de Isaias.

Assessoria Walter Alves 1511

Marcius Valerius (DRT: 1757 JP/RN)

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

sexta-feira, 19 de setembro de 2014


Mulher Melão desafia Nicki Minaj e dispara: 'Sou a musa do fio-dental'

Mulher Melão posa para o EGO (Foto: Marcos Ferreira/EGO)Mulher Melão posa para o EGO e mostra que Nicki Minaj tem forte concorrência: "Sou a musa do fio-dental" (Foto: Marcos Ferreira/EGO)
Nunca antes na história da música pop se falou tanto em Nicki Minaj. Não propriamente pelo rap de boutique que a norte-americana faz. Mas pelos 114cm de quadrl que a moça tem colocado para jogo a cada aparição bombástica. Depois do minúsculo fio-dental com o qual apareceu no clipe de "Anaconda", Minaj ficou na mira das popozudas brasileiras. E como o bumbum nacional é de exportação, musas que chegaram à mídia por conta deste atributo não querem deixar que a gringa desvalorize nosso "produto interno bruto".
Caso de Renata Frisson, a Mulher Melão. Dona de 100cm de muita fartura - ela já teve 105cm - a funkeira desafia a rapper a mostrar que seu popozão é melhor que o dela. "Olha, nunca vi de perto para dizer se é de verdade ou não. Mas acho até meio desproporcional. Para mim, é meio óbvio que a Nicki Minaj andou bisbilhotando as funkeiras brasileiras. Ela viu que bumbum hipnotiza e quer fazer o mesmo com os gringos", avalia ela, que antes mesmo do verão das as caras, tem desfilado seus biquínis minúsculos pelas praias e redes sociais da vida: "Me aguardem. Neste verão serei a musa do fio-dental".
Nicki Minaj e Mulher Melão (Foto: Reprodução e EGO)Nicki Minaj e Mulher Melão: quem tem o melhor bumbum?
(Foto: Reprodução e EGO)




E de fio-dental, Melão entende. Tanto que por causa de um deles foi expulsa de um retiro espiritual. "Devia ter uns 15 anos na época, ainda era virgem. Ou seja, nem via maldade em nada. Fui para um encontro da igreja, em um acampamento no Espírito Santo. E lá tinha piscina. Coloquei meu fio-dental e fui nadar. Pra quê? Fui expulsa na hora. Foi um bafão. ", conta ela, quase inocente.
O microbiquíni já era motivo de confusão em casa. Desde criança, a funkeira de 27 anos, gostava de usar calcinhas ousadas."Meu pai odiava quando a família ia para a praia e eu lá com aquele biquininho. Ele dizia que se eu trocasse ele me dava presente. Mas eu nem ligava, Usava mesmo", recorda.
 Com 1,63m, dez a menos que Nicki Minaj, e quilos que ela prefere não contabilizar, Melão conta que tira um dia da semana só para cuidar do bumbum: "Faço vários tratamentos com aparelhos de radiofrequência para deixá-lo durinho. Nunca injetei nada porque tenho medo. Cuido muito bem do meu patrimoniozinho", diz ela, modesta, que não tem um furinho de celulite sequer na região glútea: "Como disse, cuido muito bem. É a parte que os homens mais gostam em mim. E olha que fiquei conhecida pelos meus seios. Mas o bumbum não tem jeito. Todo mundo quer pegar nele. Homem e mulher só para ver se é de verdade".
Mulher Melão posa para o EGO (Foto: Marcos Ferreira/EGO)Mulher Melão faz pose e causa com seu bumbum sem
traço algum de celulite (Foto: Marcos Ferreira/EGO)
Além dos tratamentos estéticos, sempre que pode, a funkeira está na academia. "Faço muitos exercícios de glúteos, mas nada como agachamento e quatro apoios. Quando não estou malhando, corro na areia fofa da praia. Enrijece o bumbum que é uma loucura. A Nicki deveria tentar", enumera.
Apesar de desafiar a cantora no quesito derriére, Melão a coloca na lista de bundas top five. "Eu adorei o clipe dela, achei ousado como fazemos no Brasil. Mas não é o popozão mais bonito dos últimos tempos. Em primeiro vem Sabrina Sato, sequinha e com bunda de brasileira, ainda coloco também Juju Salimeni, Nicole Bahls, Rayane Moraes e a Nicki fechando a lista".
  •  
Mulher Melão posa para o EGO (Foto: Marcos Ferreira/EGO)Mulher Melão posa para o EGO (Foto: Marcos Ferreira/EGO)Carol Marquesdo EGO, no Rio

Novena de Nossa Senhora dos Aflitos tem grande participação da comunidade
















A comunidade católica de Jardim de Piranhas vem prestigiando a parte religiosa da festa de Nossa Senhora dos Aflitos com fé e devoção. Na quinta-feira, à noite, a novena reuniu um grande número de fiéis católicos na Igreja de Nossa Senhora dos Aflitos.

O noitário foi dedicado aos Ministérios de Música e Capelinhas, tendo como homenageado a Secretaria de Educação e Cultura. O tema foi “A estrela da nova  Evangelização”.

Através do repórter Paulo Júnior, o  Jornal Correio do Seridó esteve presente na novena e em seguida, houve o jantar de confraternização no Ginásio Poliesportivo Ernesto Pereira da Costa, com animação musical de Bené e Filhos. 

Vejam alguns flashes do jantar...

Bené e Teclados animou o jantar de Nossa Senhora dos Aflitos 
O jornalista Marcondes Gurgel ao lado de Alessandra Gurgel lançando no jantar de Nossa Senhora dos Aflitos, a Revista Jardim em Família








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó