Projeto Ponta de Pirangi comemora Dia Mundial do Meio Ambiente


Projeto da ONG Oceânica realiza programação gratuita na praça central da praia de Pirangi nesta quinta-feira (05/06)

Quinta-feira (05/06) é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Para comemorar a data e chamar atenção para a questão ambiental, o projeto Ponta de Pirangi realizará uma programação gratuita envolvendo arte, cultura e ciência. As atividades acontecem na Praça São Sebastião, praia de Pirangi do Norte (Parnamirim), das 15h30 às 20h. Ponta de Pirangi é um projeto realizado pela ONG Oceânica e patrocinado pela PETROBRAS, por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

Pensada para todos os públicos, a programação oferecerá atrações para crianças, de modo a apresentardesde cedo a importância da conservação ambiental. Contação de histórias, músicas do CD “Mar Doce Lar” (gravado pela ONG) e oficinas de argila e pintura aproximarão o público infantil do mundo marinho. Para os adultos, tem exposição fotográfica, projeção de imagens marinhas da região e informativos sobre o tema.

Quem estiver por lá, poderá conhecer mais o trabalho do Ponta de Pirangi e da ONG Oceânica como um todo, graças ao estande montado no local. Para fechar a programação, tem apresentação das bandas Madame Xique Xique e Jeito Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó