Renan: política de participação social deve ser definida pelo Congresso

Você está aqui: Portal de notícias
Plenário

Renan disse em Plenário ter conversado com a presidente Dilma Rousseff sobre a necessidade de a Política de Participação Social, estabelecida pelo governo em decreto, ser discutida no Congresso.
Foto: Pedro França / Agência Senado
Comissões
A economia de baixo carbono voltou à pauta da Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas, que discutiu nesta terça-feira (10), a alocação de recursos e a política de investimentos em iniciativas sustentáveis com representantes de instituições financeiras e do Ministério da Fazenda. Um negócio que pode trazer lucros e garantir a preservação do planeta.

Secretário de Saúde ressalta importância da UPA para Caicó

???????????????????????????????
Unidade de Pronto Atendimento é uma porta de entrada e referência para a população de Caicó e do Seridó. Essa é a opinião do Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, sobre os benefícios que a unidade de atendimento 24h vai proporcionar aos que dela precisarem. A construção vai iniciar essa semana e o prazo para conclusão é de 180 dias.

“A população vai ter uma porta de entrada certa, definida. O primeiro ponto, em uma urgência, vai ser procurar a UPA

Lá terá uma série de especialidades da medicina e, quando houver uma estabilização, vai para uma unidade de suporte, que é um hospital. É um espaço ideal e adequado”, disse o Secretário. Ainda de acordo com ele, o pleno funcionamento da unidade implica em custos altos e que precisa de união de esforços para a manutenção de toda a estrutura. “Não vamos ser fantasiosos. Temos que ter uma grande quantidade de médicos, enfermeiros, traumatologistas, pediatras, anestesiologistas e toda estrutura física que implica em custos”, ressaltou. Por Assessoria de imprensa

Secretaria de Saúde inicia próxima semana Programa Saúde na Escola em Caicó

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta terça-feira, dia 10/06, terça-feira, o Programa Saúde na Escola. 
A programação seguirá até o dia 20/06 e cada equipe de Unidade Básica vai se responsabilizar pelo desenvolvimento de ações em cada escola municipal na sua área ou bairro de abrangência. Serão oferecidos os seguintes serviços: verificação de peso e altura, acompanhamento da situação vacinal, promoção da saúde bucal, testes de acuidade visual, palestras e oficinas com temas da saúde.
“Esse programa é uma estratégia de integração da saúde e educação para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas brasileiras. A articulação entre Escola e Rede Básica de Saúde é à base do Programa Saúde na Escola. Por isso, é importante a parceria com a Secretaria de Educação e com as escolas do nosso Município”, disse Lorena Saraiva, coordenadora do programa.
Nessa primeira fase não serão trabalhadas todas as escolas caicoenses, pois são poucas as equipes de saúde para o número de escolas da cidade. No entanto, o programa será desenvolvido todo o ano, contemplando as instituições de educação que não foram atendidas.
O programa contribui para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção da saúde, prevenção de doenças e agravos à saúde e atenção à saúde, visando o enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens da rede pública de ensino.
“Pedimos o apoio das escolas e seus respectivos diretores, pois sozinhos não vamos conseguir realizar o programa. Em caso de alguma alteração no quadro clinico dos estudantes, encaminharemos para os profissionais responsáveis da rede básica em Caicó”, completou a coordenadora. Por Assessoria de imprensa 

Construção da UPA 24 horas será iniciada essa semana em Caicó

20140528_061917
A Prefeitura de Caicó vai iniciar essa semana a construção da Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA no bairro Salviano Santos. A ordem de serviço já foi assinada e o prazo para a conclusão da obra, que está orçada em R$ 2.000.659,23 (Dois Milhões, seiscentos e cinqüenta e nove mil, e vinte três centavos), é 180 dias. A empresa contrata foi: A B Construções e serviços LTDA – EPP. A UPA porte II tem 9 a 12 leitos de observação e uma capacidade de atender até 300 pacientes por dia. A população na área de abrangência é de 100 mil a 200 mil habitantes.
A que será construída em Caicó vai abranger os Municípios de Cruzeta, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Jucurutu, Ouro Branco, Santana do Matos, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas. 
Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso ajudam a diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais.  Por Assessoria de imprensa 

Muito forró pé de serra e animação no Arraiá do Nec/ Pinguinho de Gente

Com direito a muito xote, xaxado e baião o NEC/Pinguinho de Gente realiza, nesta terça (10), a partir das 17h00 para as turmas matutinas e quarta-feira (11), também a partir das 17h00, para as turmas vespertinas, o arraiá da instituição. Este ano, a festa junina vem com o tema Arraiá da Caridade em ritmo de Copa e acontece no ginásio do Sagrada Família situado na rua Olinto Meira, n° 03, Barro Vermelho.

Com direito a muitas quadrilhas e sorteios de balaio, a festa promete animação para toda a família com danças, brincadeiras, comidas típicas, bebidas, sorteio junino e muito mais. As músicas que se tornaram hinos da nação nordestina serão o ponto forte e não vai faltar “São João na Roça”, “Sanfoninha Choradeira”, “Asa Branca” e “Danado de Bom”. Além disso, toda a renda arrecadada com a venda de comidas típicas será revertida para a Creche Escola Vovó Marluce e ao projeto Renascer que acolhi e apoia a dependentes químicos e suas famílias.


Mais informações:
NEC/Pinguinho de Gente: 3212-1046
Mixmidia Assessoria de Comunicação: 3221-3957/ 3221-0603

Sexta-feira é o último dia para visitar à exposição de Cândido Portinari no Sesc Seridó

Sapateiro de Brodowski - 1941

Até agosto, a mostra com reproduções do artista será apresentada em cidades do RN

Até esta sexta-feira (13/06), os caicoenses poderão conferir à exposição Portinari – Trabalho e Jogo. O acervo, que faz parte do projeto ArteSesc, do Departamento Nacional, está exposto no Sesc Seridó, localizado na Rua: Washington Luiz, 55, das 08h às 17h. A entrada é gratuita.

Resultado de uma parceria entre o Sesc, o Projeto Portinari e os Museus Castro Maya, a mostra reúne reproduções em fotografia de pinturas, gravuras e desenhos do artista plástico brasileiro.  As obras são destinadas ao público infantojuvenil, e tem a finalidade de integrar os conceitos de trabalhar e brincar entre as crianças. Dentre as obras do artista, os visitantes poderão encontrar trabalhos como: Lavadeiras; Menino com carneiro; O sapateiro de Brodowski; Grupo de meninas brincando e Menino com pião. Até agosto, a exposição circulará pelas cidades de Currais Novos, Santa Cruz, Macaíba e Zona Norte.

Cândido Portinari

Nascido na cidade de Brodowski, no interior de São Paulo, Cândido Torquato Portinari (1903-1962) retratou sua terra e sua gente, colocando cores e formas em cenários tão reais que se transformaram em obra de arte. A delicadeza do traço, a expressão marcante dos trabalhadores, as cenas rurais e as brincadeiras de criança são parte integrante de suas criações. 
Serviço:

Exposição Portinari – Trabalho e Jogo
Sesc Seridó. Rua Washington Luiz, 55. Boa Passagem
Data: Até sexta-feira (13 de junho)
Horário: 08h às 17h 
Entrada Gratuita

Vereador Alex Dantas reivindica obras nos bairros Alto da Boa Vista, Salviano Santos e Samanaú

Na Câmara Municipal de Caicó, o Vereador Alex Dantas (PSB) solicitou que seja encaminhado Ofício ao Prefeito Municipal, Roberto Medeiros Germano, reivindicando entendimentos com a Secretaria Municipal de Infra Estrutura, através do secretario José Teixeira, no sentido que seja feito a construção da pavimentação a paralelepípedo da Rua Inácio Gomes de Oliveira, no Bairro Alto da Boa Vista, em Caicó/RN. 

Esta é uma solicitação de todos os moradores desta artéria, que com esta pavimentação irá beneficiar assim as pessoas que se deslocam nos transportes da referida comunidade. 

Também reivindicou que seja encaminhado ofício ao Prefeito Roberto Medeiros Germano, solicitando entendimentos com a Secretaria Municipal de Infra Estrutura, no sentido que seja feito o recapeamento com pedra mole, em todas as ruas do Bairro Salviano Santos com a máxima urgência. 

As ruas estão todas esburacas devido às chuvas caídas em na cidade, no qual esta solicitação vem através dos moradores referido Bairro que estão sendo prejudicados. “Portanto pedimos ao secretário que seja tomado uma atitude o mais rápido possível”, afirmou o Vereador Alex Dantas. 

Ainda pediu que seja encaminhado ofício ao Prefeito Municipal, Roberto Medeiros Germano, solicitando entendimentos com a Secretaria Municipal de Infra Estrutura, através do secretario José Teixeira, no sentido que seja feito uma limpeza geral com urgência no bairro Samanaú, como também a limpeza da galeria do referido bairro. “A limpeza vem beneficiar toda a população, portanto, peço com urgência a retirada do lixo. Esta é uma solicitação dos moradores do Bairro Samanaú”, ressaltou Alex Dantas.  

Alex Dantas sugere construção de rotatória na entrada do 1° BEC

O vereador Alex Sandro Dantas de Medeiros, (PSB), deu entrada na Câmara Municipal de Caicó, com indicação solicitando da Prefeitura que entre em entendimento com o comando do 1° BEC, afim de que seja construída uma rotatória na entrada do órgão militar.

“Isso vai evitar que outros acidentes possam ocorrer no local e ainda possibilitará o controle da velocidade de carros no setor”, disse.

O vereador ainda apresentou indicação solicitando que seja encaminhado ofício ao deputado federal Henrique Eduardo Alves, (PMDB), para que este resolva o impasse burocrático e administrativo no Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão que impossibilita a inclusão da carreira de tecnologia militar os servidores públicos federais do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo, e ainda viabilizar a criação do Plano de Cargos e Carreiras do Ministério da Defesa.

Vereador Mancuso quer discutir o orçamento impositivo na Câmara

A Câmara de Vereadores de Caicó-RN deverá colocar em pauta nos próximos dias uma proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal que institui o orçamento impositivo tal e qual a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que foi aprovada recentemente no Congresso Nacional e que obriga o Governo Federal a executar parte das emendas individuais dos parlamentares, deputados federais e senadores. 

A autoria da proposta deverá partir do vereador Mancuso (PHS). Conforme a proposta que será analisada pela assessoria jurídica da Casa, caso seja aprovada os vereadores terão a garantia que suas emendas individuais ao orçamento do município, obrigatoriamente terão que ser cumpridas pelo Poder Executivo.

O Orçamento Impositivo obriga o governo a liberar integralmente os recursos das emendas parlamentares. Antes desse mecanismo, o dinheiro poderia não ser liberado, mesmo que as emendas estivessem inscritas no Orçamento.

Vereador Odair encaminha para votação projeto de lei que beneficia família de barraqueiros em Caicó

Sob encaminhamento do vereador Odair Alves Diniz (PSDC), a Câmara de Vereadores de Caicó, recebeu e pode votar e criar, em caráter de urgência, lei municipal que transfere concessão de barracos em áreas públicas (Equipamentos Urbanos - Açougue - Rodoviária - Trailers e outros) de pai para filhos ou dependentes, devidamente reconhecidos em lei.

A finalidade do projeto é dar seguridade às famílias que vivem única e exclusivamente deste meio para sobrevivência, assim os filhos poderão indicar, caso não queiram assumir, pessoas que se apossarão do patrimônio público, regido em forma concessionária.

A lei já foi encaminhada para tramitação na Câmara Municipal e recebeu adesão da maioria dos edis daquela casa, o vereador Odair Diniz disse que confia na aprovação da lei. 


"Nada mais justo do que deixar essas famílias seguras quanto sua fonte de renda, tendo em vista que atualmente essas concessões sofrem influências políticas por falta de uma lei", disse.

Equipe Bom de Bola Sub 14 realiza excelente campanha no Campeonato da LCD em Caicó

  Equipe Bom de Bola Sub 17 


A LCD – Liga Caicoense de Desportos está promovendo em Caicó, o Campeonato Sub 14 e Sub 17 em homenagem ao saudoso Soldado Normando, com jogos realizados no CT do Caicó e Marizão. 

No último domingo, pela manhã, a equipe Bom de Bola que integra o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola estreou contra o Boca Juniores, equipe comandada por Zicomengo. 

O Bom de Bola venceu por 9 a 0 o Boca Juniores e o time comemorou a boa performance em campo. 
O Presidente do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, o desportista Rogério Queiroz fez uma avaliação positiva da partida e afirmou que é com grande satisfação que coloca os adolescentes para jogar a competição promovida pela LCD. 


                              Equipe Bom de Bola Sub 14 

“A vitória é consequência daquele trabalho que é feito. Estamos dando oportunidade para os jovens de Caicó, que muitas vezes estão sendo marginalizados e discriminados e os seus direitos muitas vezes violados, sem a prática do futebol, sem campo de futebol para se divertirem e essa oportunidade é ímpar em Caicó”, disse Rogério Queiroz. 

Ele parabeniza o Caicó Esporte Clube por ter cedido o local de treinamento para o campeonato e também a equipe do Bom de Bola. 

Rogério enfatiza que o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola veio para ficar. Começou em 2006, tivemos um período com o projeto desativado e se Deus quiser, ele vai continuar por muito tempo. As pessoas que são voluntárias que queiram ajudar, eu estou de coração aberto para receber. Eu não sou dono do projeto, o Bom de Bola, Bom na Escola é de todos. E vamos expandir para toda a cidade e integrar as quatro zonas de Caicó”, ressaltou Rogério. 

No domingo, dia 1.º de junho, o Bom de Bola Sub 14 voltou a jogar pela competição e venceu a equipe do Show de Bola por 6 a 1, no estádio Marizão. Já a equipe do Bom de Bola Sub 17 perdeu para o Caicó por 6 a 0. Rogério fez uma avaliação positiva da equipe do Bom de Bola Sub 14 e confirmou que a meta é chegar a final do campeonato. 

Já sobre o Sub 17 do Bom de Bola, Rogério Queiroz elogiou a boa performance da equipe, faltando apenas definir algumas posições para entrosar melhor a equipe, mas que ainda o time tem chances de classificação e espera a reabilitação da equipe. 

O Presidente do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, Rogério Queiroz agradece o empenho de todos os atletas e do técnico Paulinho e a todos os patrocinadores e colaboradores do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola.

CHILON É ABSOLVIDO PELO TRE


O prefeito Chilon Batista (PMDB), além de ganhar nas urnas a eleição municipal de Timbaúba dos Batistas em 2012, teve uma nova vitória nesta segunda-feira (09). Os adversários entraram na Justiça Eleitoral tentando reverter o resultado das urnas. Perderam de novo, agora no tapetão. 

O Tribunal Regional Eleitoral absolveu por 5 votos a 0, o prefeito Chilon Batista da acusação de captação irregular de votos.

O TRE manteve a decisão do Ministério Público Eleitoral e da 45ª Zona Eleitoral, que já tinham absolvidos o prefeito Chilon Batista. Os aliados e simpatizantes do prefeito timbaubense comemoram a decisão da justiça eleitoral, como mais uma vitória de Chilon. A decisão ainda cabe recurso. Por Luciano Vale 

Rádio tem mais audiência do que a TV pela manhã


radioSegundo recente pesquisa do Ipsos, rádio tem o dobro da audiência da TV aberta pela manhã. Em média, 1,8 milhão de pessoas estão conectadas em sua estação preferida, das 6h às 12h, em todos os dias de semana, enquanto a soma das emissoras de televisão chega a cerca de 886 mil telespectadores por minuto.
O estudo, divulgado pelo portal Notícias da TV, foi realizado para a rádio Jovem Pan. Os números levam em consideração dados do Ibope e a audiência da Grande São Paulo. No início da tarde, a audiência de TV aberta sobe para quase 2 milhões de telespectadores, mas as rádios continuam forte na faixa das 12h às 14h: são cerca de 1,6 milhão de ouvintes, só em FM. Na faixa das 17h às 19h, porém, a TV é imbatível, chegando a 5,6 milhões de pessoas, enquanto rádio fica na casa do 1 milhão.

Vereador Leleu Fontes defende o fim do fator previdenciário

O vereador Leleu Fontes (PROS) encaminhou ofício subscrito pela bancada do seu partido ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), requerendo que ele inclua na pauta de votação do Congresso o fim do fator previdenciário. O modelo é adotado pela Previdência Social para reduzir o montante pago aos trabalhadores que se aposentaram mais cedo no Brasil, incidindo nas aposentadorias por tempo de contribuição e achata, em média, em 30% o valor dos benefícios. A medida foi instituída na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), em 1999.

O fator previdenciário baseia-se em quatro elementos: alíquota de contribuição, idade do trabalhador, tempo de contribuição à Previdência Social e expectativa de sobrevida do segurado. Leleu defende que o fator previdenciário não é o sistema ideal. “Nós já havíamos levantando essa questão durante a posse do vereador Lobão Filho à frente da Federação das Câmaras do RN, quando o presidente Henrique Alves se comprometeu de colocar na pauta de votação a matéria. É uma desumanidade e uma afronta a quem trabalhou e ajudou no desenvolvimento do país. No caso da Câmara Municipal de Caicó, nós podemos citar uma lista considerável de servidores que seriam beneficiados com o fim dessa medida”, disse Leleu. O vereador também já discutiu o tema com deputada federal Fátima Bezerra (PT). Por Alexandre Costa 

Álvaro Dias destaca posse de Lobão na FECAM

O ex-deputado Álvaro Dias (PMDB) também esteve presente na posse do Vereador Lobão Filho (PMDB) na presidência da FECAM. 

O evento reuniu expressivas autoridades políticas do Rio Grande do Norte, na última sexta-feira, no plenário da Câmara Municipal de Caicó.

“A posse de Lobão foi representativa e pela primeira vez a FECAM está representada por uma cidade do interior. Parabenizo Lobão e a cidade de Caicó por ser agora detentora da presidência da FECAM”, disse Álvaro Dias em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó). 

Articulações políticas

Ainda na entrevista ao Correio do Seridó, o ex-deputado Álvaro Dias falou sobre suas articulações políticas como pré-candidato a deputado estadual. “Não estamos restritos a buscar parcerias e apoios somente no Seridó, pois existe um congestionamento grande de vários candidatos da nossa região, mas  buscamos apoios em outras regiões, como a região do Trairi, Litorânea, Agreste e grande Natal para que possamos obter a quantidade de necessária de votos para garantir o nosso retorno a Assembleia e mais uma cadeira de deputado estadual para Caicó e a região do Seridó”, enfatizou Álvaro. 

Foto: Ilmo Gomes  

Henrique Alves fala sobre as articulações políticas

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o deputado federal Henrique Alves (PMDB) destacou que vem conversando respeitosamente com os aliados. 

“Eu acho que não há uma boa gestão sem uma boa política. E para fazer uma boa política tem que ter uma articulação ampla de apoios políticos que serão importantes amanhã na Assembleia Legislativa, no Congresso Nacional e que mostra ao Brasil e ao Nordeste a nossa maturidade, sem radicalismo, sem tolerância, somar experiência, inteligência, vontade e se Deus quiser vamos fazer uma somatória de respeito em favor do futuro do Rio Grande do Norte”, comentou Henrique Alves.

Henrique esteve presente na posse do vereador Lobão Filho, na presidência da FECAM, na última sexta-feira, à noite, no plenário da Câmara Municipal de Caicó. 

Ele disse que não poderia faltar a uma convocação de Lobão, pois o mesmo sempre prestigiou Henrique em sua trajetória política pelo PMDB no Rio Grande do Norte. 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Scheila Carvalho e Sheila Mello voltam a dançar juntas e criam a dupla Sheilas

Dançarinas se apresentam juntas (Reprodução/Facebook)Separadas há muitos anos após deixarem oÉ o Tchan, Scheila Carvalho, 40, e Sheila Mello, 35, estão juntas novamente.
A morena e a loira decidiram se unir para viajarem por diversas partes do Brasil se apresentando juntas. Para isso, criaram a dupla Sheilas.
Neste final de semana, as beldades dançaram e dividiram o mesmo palco em um evento que rolou em Teresina, no Piaui.
"Depois do trampo e muitas fotos com os fãs de Teresina, ainda sobrou sorriso para o nosso selfie! Bom dia e um ótimo domingão para todos! #voltandopracasa #sheilas", postou a morena no Instagram. Já a loira escreveu no Facebook: "Obrigada galera de Teresina pela recepção carinhosa".
Scheila Carvalho deixou o É o Tchan em 2005. Já Sheila Mello saiu do grupo de axé 2 anos antes, em 2003.



Festa de Sant’Ana: Renato e seus Blue Caps animam Baile dos Coroas

renato_e_seus_blue_caps_oksO Atlético Clube Corintians confirmou as atrações para o Baile dos Coroas, em 26 de julho, na última sexta-feira da Festa de Sant’Ana. A Orquestra Super Oara  a banda Renato e seus Blue Caps, grupo formado no início dos anos de 1960 e que marcou a história da Jovem Guarda com sucessos como “Feche os olhos”, “Menina linda” e “Meu primeiro amor”.

Em breve, o Portal Correio do Seridó divulgará a programação social da Festa de Sant'Ana de Caicó 2014. 

Prefeitura anuncia licitação para pavimentação de ruas em sete bairros de Caicó‏

O Município de Caicó será beneficiado com a pavimentação de dezenas de novas ruas, a maioria delas na Zona Oeste da cidade. A informação foi confirmada pelo prefeito Roberto Germano (PMDB), que já autorizou a publicação do edital da licitação para a contratação da empresa que fará os serviços, para o dia 24 deste mês na sala de Licitações da Prefeitura. Os serviços serão realizados com recursos da emenda parlamentar de 1 milhão e 55 mil reais do deputado federal João Maia (PR), conseguida junto ao Governo Federal. 
Dentre as ruas beneficiadas, muitas delas formarão o novo Anel Viário da Zona Oeste, interligando os bairros Paulo VI, João XXIII e Centro, sendo importante também para a questão da mobilidade urbana, desafogando aquele trânsito da ponte Barra Nova. As ruas beneficiadas com a emenda são as seguintes: Bairro Paraíba (Antônio Cesino Trecho I e II); Boa Passagem (Rua Dener Araken Bernardo); Bairro João XXIII (Rua Dr. Aladim Trecho I e II, Rua Francisco Canindé, Ruas Padre Inácio G. de Melo, Manoel F. Jorge, Professor Manoel Fernandes); Bairro Maynard (Rua Francisco Dantas); Bairro Alto da Boa Vista (Rua José Lourenço); Bairro Soledade (Rua José Marques); Bairro Barra Nova (Rua Odilon Lebarre). Por Assessoria de imprensa

Prefeitura de Caicó inicia recuperação de ruas atingidas pela chuva no município‏

A Prefeitura de Caicó, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, deu inicio ao trabalho de recuperação das ruas que ficaram esburacadas devido as chuvas que caíram nos primeiros meses do ano na cidade. As equipes da infraestrutura iniciaram os trabalhos pelas ruas não pavimentadas, e que estavam em pior situação prejudicando o tráfego de veículos e pessoas.
Uma das primeiras foi a Artur Bernardes no Bairro Boa Passagem, setor de grande tráfego de veículos, e que estava necessitando dos trabalhos de colocação de aterros e terraplanagem que foram feitos pelo município na última sexta-feira. O secretario de infraestrutura, José Teixeira, disse que o trabalho continua e que a intensão da Prefeitura é recuperar 100% das ruas não pavimentadas que ficaram com muitos buracos após ser atingidas pelas chuvas. Por Assessoria de imprensa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó