Schumacher sai do coma e deixa hospital na França

Michael Schumacher saiu do estado de coma e deixou o hospital de Grenóble (França), onde estava internado desde dezembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela assessora de imprensa do ex-piloto, Sabine Kehm, por meio de um comunicado oficial. Segundo a nota, sua posterior reabilitação “acontecerá distante dos olhos do público”. 

O heptacampeão de Fórmula 1 deverá ser levado para a Suíça, onde seguirá seu tratamento médico. A família ainda agradeceu o trabalho de médicos e socorristas nos cuidados a Michael Schumacher. Além disso, disse obrigado "a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos" ao ex-piloto de Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes na F1. Schumacher estava internado desde 29 de dezembro, quando sofreu um acidente de esqui em Meribel (França).

Sistema Correio do Seridó lança o Portal de Currais Novos

O SISTEMA CORREIO DO SERIDÓ ESTÁ FORMANDO A MAIOR REDE DE BLOGS E SITES DO RIO GRANDE DO NORTE 

Olá povo querido de Currais Novos-RN. O Sistema Correio do Seridó de Comunicação lança seu novo projeto para a cidade de Currais Novos-RN.

O Portal de Currais Novos está chegando para somar com a cidade e mostrar tudo o que de bom Currais Novos tem nas suas diversas áreas. O endereço é www.portaldecurraisnovosrn.blogspot.com.br

Em breve, estaremos com um novo layout e mais novidades. Agradecemos ao amigo Anselmo Santana pela colaboração em colocar no ar, o mais novo site de Currais Novos,  o Portal de Currais Novos.

Neste espaço, vamos valorizar todos os segmentos da cidade, nas áreas da cultura, economia, política, saúde, educação, esportes e lazer, entretenimento e festas.

Também vamos publicar as novidades dos concursos e empregos em várias cidades do Nordeste e do Brasil e entrevistas especiais.

Estaremos sempre buscando matérias inéditas e também vamos publicar as fotos das festas e eventos que forem realizados na cidade de Currais Novos-RN.

Queremos ser parceiros de todos os blogs e sites que já existem em Currais Novos e em breve vamos disponibilizar os links de cada um ao lado do portal.

É o Portal de Currais Novos chegando para ficar e contribuir para o desenvolvimento da cidade, através da comunicação.

Agradece: Paulo Júnior – editor do Jornal Correio do Seridó – há 10 anos, a sua fonte de notícia 

SITES DO SISTEMA CORREIO DO SERIDÓ DE COMUNICAÇÃO: A maior rede de blogs e sites do Rio Grande do Norte – 15 sites no Seridó

Integra o SISTEMA CORREIO DO SERIDÓ DE COMUNICAÇÃO:

Jornal Correio do Seridó
Blog do Paulo Júnior
www.paulojuniorrn.blogspot.com.br

Portal Correio do Seridó
www.correiodoserido.com

Portal de Timbaúba dos Batistas
 portaldetimbaubadosbatistas.blogspot.com.br

Portal de Serra Negra do Norte
portaldeserranegra.blogspot.com.br

Portal de São José do Seridó
portaldesaojose.blogspot.com.br

Portal de São Fernando
portaldesaofernando.blogspot.com.br

Portal de Ipueira
portaldeipueira.blogspot.com.br

Portal de Florânia
portaldeflorania.blogspot.com.br

Portal de Jardim de Piranhas 
portaldejardimdepiranhasrn.blogspot.com.br

Blog da TV Cidade Interativa (Caicó)
tvcidadeinterativa.blogspot.com.br

Portal de Jucurutu
portaldejucuruturn.blogspot.com.br





Portal de São João do Sabugi
portaldesaojoaodosabugi.blogspot.com.br

Blog do Jornal do Comércio
jornaldocomerciodoserido.blogspot.com.br


Portal de Ouro Branco


 
Portal de Currais Novos 
www.portaldecurraisnovosrn.blogspot.com.br 
E em breve, os Portais de Cruzeta, Jardim do Seridó e Natal e a Rádio Via Internet Rainha do Seridó


Contatos: 9905-3063 – Paulo Júnior – a máquina da notícia

E no Twitter: @CorreiodoSerido


Exército Brasileiro abre 1.380 vagas para Formação de Sargentos

O Departamento de Ensino e Cultura do Exército Brasileiro (DECEx), anunciou a abertura do Concurso Público que visa a Admissão e Matrícula nos Cursos para Formação de Sargentos (CFS), com início em abril de 2015 e término em dezembro de 2016.
Exército Brasileiro abre 1.380 vagas para Formação de Sargentos
Os CFS serão realizados em dois períodos, sendo o Básico composto por 34 semanas, e o de Qualificação por 43 semanas.
Os referidos cursos contemplarão as áreas de Combatente/ Logística-Técnica/ Aviação, Música e Saúde, portanto, podem participar, candidatos com ensino médio completo, e que possuam no mínimo 17 anos e no máximo 24, com exceção da área de Saúde, cujo o limite da faixa etária é de 26 anos, considerando a data de 31 de dezembro do ano da matrícula.

IFRN abre vaga para Professor de Língua Inglesa em Natal

IFRN abre vaga para Professor de Língua Inglesa em Natal
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) inicia na próxima quarta-feira, 11 de junho de 2014, o período de inscrições do processo seletivo 7/2014, no qual dispõe de uma vaga para Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
A oportunidade é para que o Docente atue com a disciplina de Língua Inglesa, junto ao campus Natal/ Cidade Alta em jornada semanal de 40h e receba R$ 2.714,89. A esse valor podem ser acrescidas a retribuição por titulação e vantagens previstas na lei.
Para participar o candidato deve ter licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa e realizar inscrição de 11 a 16 de junho de 2014, com limite das 20h do último dia pelo site professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa é de R$ 69,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, bem como prova de títulos, apenas classificatória.

Jovem comete suicídio em Carnaúba dos Dantas

Por volta das 10 horas da manhã deste sábado (14), a jovem Rayza Rília cometeu suicídio no quarto de sua residência, situada na Rua José Azevedo, centro de Carnaúba dos Dantas-RN. 

A mesma era filha do casal Netinho e Rosa, proprietários da Churrascaria Central. 

A informação é que foi por enforcamento. Ela teria chegado de uma festa e em seguida tirou sua vida. Além dela, outros dois familiares já cometeram o suicídio.


Fonte: Blog do Toscano Neto 

Cavalo de 1 milhão de reais é a atração da Vaquejada de Caicó

Não se fala em outra coisa na cidade de Caicó, a não ser no recorde de inscrições que a 40ª Vaquejada de Caicó recebeu neste ano de 2014. São vários vaqueiros vindos de todos os lugares do Brasil, inclusive tem caravana do PA, RJ, SP, PB, RN, CE, PE e outras regiões.

E falando no sucesso da 40ª vaquejada de Caicó, um Cavalo vem chamando a atenção do público e dos cavaleiros que percorrem a arena do Parque Pollion Torres Júnior. É  um Holland Jeck, que já é pai pela terceira vez e já bateu disputas caríssimas em vários lugares do Brasil. O belíssimo animal está avaliado em aproximadamente 1,3 milhões de reais.


Fonte: Jair Sampaio

Secretaria de Saúde publica edital para processo seletivo; inscrições iniciam segunda-feira

GALVÃOA Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta sexta-feira (13) o edital 002/2014 para processo seletivo simplificado com o objetivo da contratação de pessoal por tempo determinado para a pasta da saúde do Município. O certame temporário prevê a necessidade de eventuais contratações oriundas de licenças médicas dos servidores, exonerações ou vacância da rede municipal de saúde.
São oferecidas vagas na zona urbana e rural para os seguintes cargos: nível superior – Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra e Terapeuta Ocupacional.
Para nível médio – Agente de Endemias,     Artesão, Auxiliar de Consultório Odontológico, Cuidador de Residência Terapêutica, Técnico Educacional, e Técnico em Enfermagem. Já para nível fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais – ASG, Capturador, Cozinheiro, Motorista e Vigia.
“Vamos normalizar algumas situações de contratos temporários e para alguns profissionais da saúde que estão de férias, licença ou para suprimento de algumas vagas que não foram preenchidas no concurso publico. Médico, por exemplo, precisamos preencher as vagas que necessitamos até que o Município faça outro concurso público”, disse Galvão Freire, Secretário Municipal de Saúde. Por Assessoria de imprensa para o Portal de Currais Novos 

Informações sobre clique aqui

Três pessoas são mortas em menos de 10 horas na cidade de Mossoró

                                            Naldo Pereira foi morto com vários disparos


Três pessoas foram assassinadas na virada da noite de sexta para sábado (13 e 14/06) em Mossoró. Os crimes de número 83, 84 e 85 foram registrados pela Central Integrada de Operações em Segurança Pública nas zonas periféricas norte e sul da cidade.

Segundo a polícia, os assassinatos aconteceram em via pública nos bairros Santo Antônio e Belo Horizonte.

                                        José Everton, de 16 anos

O primeiro crime vitimou o adolescente José Everton de Castro, de 16 anos. O jovem foi alvejado com seis tiros disparados por dois indivíduos em uma motocicleta.

No segundo homicídio, a vítima que aparenta ter aproximadamente 30 anos, ainda não foi identificada. Seu corpo foi encontrado caído no chão com ferimentos provocados por armas de fogo.

                                      Corpo ainda não foi identificado

A terceira vítima foi Naldo Pereira da Silva, de 40 anos, executado por um indivíduo que fugiu a pé após o crime.

Todos os corpos foram removidos pelo ITEP, onde serão necropsiados e liberados. A Dehom (Delegacia de Homicídios de Mossoró) ficará a cargo das investigações.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: O Câmera

Homem invade festa junina no Lions Clube após ser atingidos por tiros em Caicó

Caicó vem se notabilizando pela violência quase que diária nesses primeiros 5 meses do ano e, na noite deste sábado, a cidade, antes pacata,  registrou mais uma tentativa de homicídio. 

Um homem identificado como Jeberson Tiago dos Santos foi vítima de disparos de arma de fogo e, para não morrer, invadiu uma festa junina de crianças no Lions Clube de Caicó. O fato aconteceu por volta das 23h40min. Ele entrou no Lions gritando por socorro e sangrando. Policiais que estavam no local ajudaram o ferido.  

"A gente estava lá no Lions em um festinha de São João da escola. De repente, entrou um homem que tinha sido baleado. Foi um corre corre grande, criança chorando e vomitando. Ficamos com medo de vir alguém atraz do rapaz para terminar o serviço", disse uma testemunha ocular do fato.


Segundo o site V&C Artigos e Notícias, Jeberson foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó e está na sala de cirurgia. Não há, ainda, informação de como ou quem teria atirado contra o rapaz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó