Amazan inicia a semana visitando a feira de Currais Novos

Nesta segunda-feira (29), Amazan visitou feirantes de Currais Novos. Seguindo uma de suas ações preferidas, o candidato fez o contato direto com os comerciantes em seu local de trabalho e falou das propostas que pretende levar à AL para o setor.

As cidades de Equador, Santana do Seridó e Parelhas também estiveram presentes na agenda do dia, a partir das 17h.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000
(84) 9696-2296

“Precisamos eleger políticos que trabalhem pelo povo”, disse Laura Helena em Macau





Neste domingo (28), a candidata à deputada estadual Laura Helena visitou a cidade de Macau, onde participou de uma grande reunião organizada por Zé Antônio, ex-prefeito do município e pelo Vereador Décio Cabral. 

Cerca de 200 pessoas marcaram presença no Teatro Porto de Ama para conhecer a jovem candidata, que afirmou ser contra qualquer reajuste da carga tributária do Rio Grande do Norte porque “o povo paga altos impostos para não ter nenhum retorno do estado”. 

Ela assumiu o compromisso fiscalizar os recursos arrecadados com tributos e o seu destino. “Vou trabalhar para que o dinheiro dos impostos volte em serviços para o povo”, assegurou. Laura Helena apontou a falta de retorno do trabalho dos políticos como um dos principais motivos para o sentimento de insatisfação da população. 

“Precisamos eleger políticos que trabalhem pelo povo e não aqueles que transformam o mandato parlamentar num balcão de negócios”, finalizou Laura Helena.

O vereador Décio Cabral falou do grande desafio de Laura Helena que, tão jovem, escolheu trabalhar pelo povo do Rio Grande do Norte. O membro da câmara dos vereadores de Macau fez um pedido a candidata do PPS. “Peço que você utilize o seu mandato para atender as reivindicações do povo e para trabalhar por todo o estado”, pediu o vereador que ainda reiterou o seu apoio à candidata. 

“Laura Helena eu estou com você pois acredito na sua capacidade e sei que você ainda vai fazer muito por Macau e pelo Rio Grande do Norte”, finalizou. O ex-prefeito Zé Antônio também firmou o seu apoio à Laura Helena e disse estar muito feliz em ter uma pessoa jovem, de palavra e que cumpre compromisso para representar os macauenses na Assembleia Legislativa.

Laura Helena ainda visitou os municípios de Baraúna e Areia Branca, onde participou de encontro com o suplente de vereador João Leonez, o ex-vereador Macedo e o vereador do PPS Alderi Batista. Na segunda, a candidata à deputada estadual ainda realiza visitas em Mossoró e caminhada em Assu.

Gisele de Oliveira Mourão Holanda

Amazan visita cidades na Serra de Santana

No domingo, o candidato Amazan (PSD), que concorre a uma vaga de Deputado Estadual, visitou 3 cidades da região Serra de Santana. 

A partir das 17h, Amazan e sua caravana percorreu os município de Bodó, na sequência seguiu para Cerro Corá. Os compromissos foram finalizados por volta das 21h, em Lagoa Nova. Nestas visitas foram programadas carreatas e comícios.
 
Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Amazan realiza 5 comícios em bairros de Caicó

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), dedicou o sábado para visitas as cidades de Jucurutu e Caicó. Pela manhã o candidato fez caminhadas e corpo a corpo na feira livre de Jucurutu.
 
Em seguida a Caravana 55.000 dedicou a tarde e noite para compromissos em vários bairros de Caicó.
  
Nos cinco comícios que realizou, Amazan falou sobre a importância do voto consciente:


“Aqui em Caicó fico feliz em ver o povo nas ruas, parando para ouvir nossas propostas. Sempre que venho aqui recebo várias ligações do apoio espontâneo ao nosso nome como candidato a Deputado Estadual", afirmou.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Em visita ao Gargalheiras, João Maia volta a defender interligação das bacias hídricas do Seridó

O candidato a vice-governador de Henrique (PMDB), deputado federal João Maia (PR) foi neste sábado (27) ver de perto a perspectiva de abastecimento d’água dos municípios de Acari e Currais Novos, abastecidos pelo Açude Gargalheiras, que está com menos de 6% de sua capacidade hídrica. João Maia estava acompanhado dos prefeitos Isaias Cabral e Vilton Cunha e se reuniu com os moradores do Povoado do Gargalheiras.
Eu tenho o hábito de trazer meus filhos para ver a linda sangria deste açude. Fico triste de ver o Gargalheiras assim, mas a situação não é tão desesperado. Se a gente trabalhar junto com a Caern, o Dnocs, o Exército usando o chamado volume-morto, Gargalheiras vai abastecer Acari e Currais Novos até a adutora que vem de Armando Ribeiro Gonçalves ficar pronta. Tem que ter o uso racional da água, não dá pra ficar lavando calçada e carro com água tratada”, explicou.

João Maia se comprometeu de fazer todos os esforços junto aos Governos Estadual e Federal com soluções de curto prazo, que minimizem os efeitos da estiagem nos dois municípios, como a perfuração de poços para abastecer a Zona Rural, acelerar a construção da adutora de engate-rápido vindo da barragem Armando Ribeiro, mas deixou claro que a solução definitiva do problema de abastecimento d’água na região do Seridó passa pela interligação das bacias, a partir da conclusão da construção da Barragem de Oiticicas.

O nosso projeto de Henrique e João Maia é fazer a interligação das bacias, ligando Oiticicas a Cruzeta, Cruzeta a Gargalheiras, Gargalheiras a Passagem das Traíras, Traíras ao Itans, de maneira que a água circule no Seridó. E quando a Transposição das águas do Rio São Francisco ficar pronta, a usaremos como um regulador. Quando tiver faltando água, a gente traz do São Francisco”, finalizou.

Em Caicó, Francielle afirma que Robinson será eleito governador


A Carreata da Mudança 23.123 realizada pela candidata a deputada estadual Francielle Lopes, movimentou o município na noite deste sábado, 27. O evento, que contou com a participação de Julianne Faria, esposa de Robinson Faria, percorreu toda a cidade, saindo do clube AABB e finalizando no centro de Caicó.

Julianne Faria disse ter ficado impressionada com a receptividade do povo caicoense. Ela destacou que a candidatura de Francielle Lopes está em evidência, em todo o Rio Grande do Norte, o que lhe coloca como uma das potenciais candidatas eleitas no pleito de 5 de outubro. Ela também ressaltou o crescimento da candidatura de Robinson Faria em todo o Estado e sua convicção de que ele será eleito governador.

Francielle completou a afirmação de Julianne, destacando que também acredita que Robinson Faria será eleito governador do Rio Grande do Norte.

“Robinson me apoiou nas eleições e eu venho defendendo o seu nome, em todo o Seridó. Ele tem vontade política e coragem para fazer as mudanças necessárias para o desenvolvimento do nosso Estado. E quero ser eleita deputada estadual para ajudá-lo a implementar a nova política que o Rio Grande do Norte tanto precisa”, finalizou.

Grande movimentação nas ruas de Florânia marcou visita do deputado Vivaldo Costa na cidade



Uma multidão saiu as ruas na noite deste sábado (27) na cidade de Florânia para receber o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS). A recepção foi organizada por Dr. Cláudio, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, vereador Jonas da Padaria, além dos suplentes Valdir de Severino do Copo e Pascoal Nobre, amigos e correligionários.  

Centenas de pessoas acompanharam a movimentação. Vivaldo apresentou suas propostas e lembrou que seu compromisso com Florânia irá continuar, agora com mais força porque tinha ao seu lado Dr. Cláudio, Jonas e seu grupo. “Fico feliz com essa recepção tão calorosa. O povo de Florânia sabe que tenho uma vida dedicada ao Rio Grande do Norte. Nosso compromisso com o povo floraniense irá ser ampliado”, disse.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Ao lado de Zé Lins e Vilton Cunha, Ezequiel participa de reunião com jovens e evangélicos









Neste sábado (27), o deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição participou de uma reunião com jovens multiplicadores e evangélicos. Do encontro participaram também o prefeito Vilton Cunha, o ex-prefeito Zé Lins e vereadores de Currais Novos.

“Na Assembleia Legislativa foram vários os discursos e requerimentos solicitando cursos de qualificação, para que o jovem possa se preparar para o mercado de trabalho. Também defendemos um Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica para o Seridó e o Agreste. Oferecendo oportunidade de um ensino médio profissionalizante aos estudantes dessas regiões. Cidades como Currais Novos, Nova Cruz, Canguaretama e Caicó também precisam serem incluídas nesse projeto", comentou Ezequiel. 

Em Serra Negra, Álvaro Dias destaca benefícios adquiridos para o Município



A caravana 15555 foi recebida na noite deste sábado (27/09) pela população do Município de Serra Negra do Norte. Com Álvaro Dias 15555, estiveram o vice-prefeito, Dr. Alisson Medeiros, os Vereadores Igor Bezerra e Liqui, o médico Dr. Sesion, os suplentes de Vereador, Welquinho e Cadú, o ex-prefeito, Bezerra, e os ex-vereadores Flávio Bezerra, Grinaldo e Marina.

"Quando Garibaldi era Governador e nós éramos Presidente da Assembleia trouxemos várias casas populares, uma ambulância bem equipada, a construção da Escola Estadual Leomar Batista, o trecho de estrada que liga Serra Negra a cidade de Patos/PB e vários outros benefícios. Foram benefícios vindos através da luta e do trabalho de Álvaro Dias junto com o Prefeito da época, meu amigo Clementino Faria", destacou Álvaro Dias.

Nelter no fim de semana em: Assu, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Alto do Rodrigues, Santana do Mato




A oito dias da eleição, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição concentrou suas movimentações na região do Seridó.

Desde sexta-feira, 26, que sua agenda é intensa: à tarde, Nelter fez comícios relâmpagos em dez bairros de Assu, onde tem apoios do vice-prefeito Eurimar Nóbrega e dos vereadores Everealdo e Antônio José, além de outros correligionários.

Já no sábado, 27, o deputado foi a Jardim do Seridó, sendo recebido pelo prefeito que lhe apóia, Padre Jocimar. Daí, Nelter seguiu para Santana do Seridó, onde visitou a comunidade Tuiuiú. Lá, ele tem o apoio do prefeito Dril, do ex-prefeito Iranildo e dos vereadores Nenê, Flávio e Toinho, além do vice-prefeito Berré.

Sábado também foi dia de Alto do Rodrigues, onde Nelter tem apoio do prefeito Aberlado Rodrigues, da vice-prefeita Emília Patrícia, além dos vereadores Lobão e ‘Mê’, além de outras lideranças locais. Houve uma grande carreata pelas ruas da cidade finalizada com um comício no centro.

Outra cidade onde o deputado Nelter foi recebido foi Santana do Matos. Lá, a prefeita Lardjane, o vice-prefeito Edvaldo Júnior, o ex-deputado Neto Correia e Paulo de Tarso, além dos vereadores Chico de Miguel, Mago de Miro e Dedé de Basiaca, e outras lideranças fizeram mais uma grande movimentação para receber o deputado.

A movimentação de Nelter Queiroz finalizou na noite deste sábado em Jardim de Piranhas, onde tem o apoio do prefeito Elídio Queiroz, do vice-prefeito Naná da Farmácia,  além dos vereadores Fia Marina e Gute e outras lideranças locais.

Neste domingo 28, Nelter Queiroz vai a Assu e Ipanguaçu. À noite acompanha Henrique Alves e Wilma de Faria a Santana do Matos e ainda vai a Parau e Triunfo Potiguar, encerrando sua agenda desse final de semana às vésperas das eleições. 

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Em Jardim de Piranhas, Álvaro Dias caminhou na feira livre



Na manhã deste sábado (27/09), a caravana 15555 caminhou na feira livre do Município de Jardim de Piranhas. Ao lado do ex-prefeito, Antônio Macaco, do Presidente da Câmara, Luiz Macaco, dos Vereadores, João Dantas e Rosinha, Álvaro Dias 15555 conversou com o homem do campo, com o trabalhador e a população jardinense que saiu as compras na feira livre.

"Essa foi mais uma oportunidade de conversarmos com a população de Jardim de Piranhas, um Município que tem o nosso respeito e a nossa admiração. As pessoas aqui também já confirmaram a nossa eleição e, com certeza, vamos retribuir em 2015 disponibilizando o nosso mandato na Assembleia Legislativa do Estado", ressaltou Álvaro Dias 15555.

Em Ceará-Mirim, Álvaro Dias ressalta importância da eleição para Deputado Estadual e Governador




O candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias 15555, foi recebido na noite desta sexta pela população do Município de Ceará-Mirim, na região metropolitana do Estado. Acompanhado do Vereador Clésio Júnior, do candidato a Deputado Federal, Rogério Marinho, e de lideranças municipais, ele apresentou propostas para ajudar no crescimento da cidade e da região.

"Aqui em Ceará-Mirim a população está necessitando de cuidados básicos como na Educação, na Saúde e na Segurança, por isso precisamos e vamos lutar por melhorias para as pessoas. Temos certeza, que a população já decidiu e vai mostrar essa decisão nas urnas no próximo domingo", disse Álvaro Dias.

Ainda em se discurso, ele fez questão de destacar a importância da eleição de Deputado Estadual e Governador. "O Governador e o Deputado são os políticos que precisam caminhar juntos para que a população cresça e se desenvolva. A partir do próximo ano, vou estar na Assembleia e Henrique no Governo do Estado, somos amigos de longas datas e sei da competência dele para colocar o RN no caminho certo", ressaltou Dias.

Amazan e Fábio Faria fizeram um grande comício em Jardim do Seridó



O candidato a deputado estadual Amazan (PSD) dedicou a sexta-feira para mobilizações nas cidades de Ipueira, São João do Sabugi , Jardim do Seridó e Ouro Branco, ao lado do deputado federal, candidato a reeleição, Fábio Faria. Em todas as cidades os candidatos foram recepcionados com muita festa e empolgação.

A população de Jardim do Seridó, saiu das suas casas para ouvir as propostas da dobradinha Amazan (Estadual) / Fábio Faria (Federal). Em plena sexta-feira, centenas de pessoas participaram da mobilização que  terminou com um grande comício, no Canal.

“Quero ser deputado para defender os interesses dessa região. Com Fábio em Brasília, eu na Assembleia Legislativa serei a voz para trazer recursos e desenvolver um bom trabalho para povo. Sempre ouvindo os pleitos do povo da região Seridó", disse Amazan.

Esposa de Robinson participa da Carreata da Mudança de Francielle, em Caicó

A esposa do candidato a governador Robinson Faria (PSD), Julianne Faria, esteve neste sábado (27) ao lado de Francielle Lopes (PPS) em mais uma grande carreata, em Caicó. A concentração será às 18 horas, em frente à AABB, percorrendo todas as ruas do município. 

A presença de Julianne Faria é mais uma demonstração da força política de Francielle Lopes que vem despontando nas pesquisas para a Assembleia Legislativa. 

O prestígio que Francielle mostra ter junto às forças da campanha da Liberdade a coloca em destaque, como a principal líder da oposição no município. “Julianne se tornou uma referência fundamental na campanha de Robinson por isso, junto com ela, caminharemos pelas ruas da nossa cidade em mais uma grande festa antes da vitória no próximo dia 5 de outubro”, enfatizou Francielle Lopes.

Durante caminhada na feira de Caicó, João Maia reforça importância do voto casado para Henrique e Wilma










Acompanhado do prefeito Roberto Germano, da senadora Ivonete Dantas, do vice-prefeito Oriel, dos vereadores Zé Maria, Júlio Gregório e Rubão Germano, e de outras lideranças políticas o candidato a vice-governador, deputado federal João Maia (PR) intensificou a campanha de Henrique para o Governo e Wilma para o Senado, durante visita na feira livre neste sábado (27) em Caicó. 

Em seu discurso, o prefeito Roberto disse não ter dúvidas que o palanque de Henrique é o que tem mais identificação com Caicó e região. “Por ter nele nomes que já trabalharam muito e continuarão trabalhando por Caicó. João Maia com o Contorno Rodoviário, Wilma com a Ilha de Sant’Ana e Henrique com a Barragem de Oiticicas, dentre tantas outras obras”.

João Maia fez questão de começar seu discurso falando do quanto Caicó representou na sua vida. “Eu devo toda a minha base de educação à Caicó. Vim morar na Casa do Estudante quando tinha doze anos de idade, e me orgulho de ter sido votado em todos os municípios do Estado nas minhas últimas duas campanhas, principalmente em Caicó”. Depois, justificou a importância que a união entre ele, Henrique e Wilma representa para o futuro do Estado. “Nós estamos juntos porque sabemos que o RN está precisando de união para que a escola pública seja tão boa como a privada, que seja esperança para nossos filhos ascenderam na educação”, finalizou. O vice de Henrique ainda cumpre agenda neste sábado (27) nas cidades de Jardim de Piranhas, Acari, Lagoa Nova e Cerro-Corá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó