Prefeito Anibal Pereira faz agradecimento aos sabugienses pela votação no segundo turno

Através de sua página na rede social Facebook, o prefeito de São João do Sabugi, Anibal Pereira agradeceu aos sabugienses pela votação no segundo turno em prol de Henrique Alves. 

"Quero agradecer aos sabugienses pela votação neste 2° turno da eleição. Agradecer aos 2.122 que votaram em Henrique Eduardo e que confiaram em nosso projeto. Enfrentamos a oposição de São João do Sabugi toda unida, mas mostramos mais uma vez a nossa força e vencemos as eleições em nosso município. Aumentamos a votação de Henrique do 1° turno para o 2° turno, apesar de enfrentarmos uma campanha em que o nosso candidato foi bombardeado e enfrentou os números das pesquisas (que levou muitos dos indecisos a votarem no outro candidato). Quero dizer a todos os sabugienses que estaremos MAIS FORTES em 2016. Vamos ganhar mais uma eleição em nossa Terra e mostrar que São João do Sabugi reconhece o trabalho de Aníbal Pereira e do PMDB em nossa cidade, que contribui para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de São João do Sabugi.
Quero agradecer a todos também pelos 3.562 votos da nossa presidenta Dilma Rousseff. Mostramos a nossa força pelo reconhecimento dos avanços do BRASIL. Dilma e Temer já fez muito e vai fazer muito mais por nossa Terra. Estaremos sempre lutando em Brasília pelo progresso de São João do Sabugi, juntamente com o nosso Deputado Walter e o nosso Senador Garibaldi. Temos a certeza que Henrique continuará com sua força junto ao Governo Federal e ele NUNCA abandonará o nosso município, pois ele tem compromisso com o nosso povo.
A eleição passou... É hora de darmos as mãos e continuar o trabalho por São João do Sabugi. Dizer ao meu povo que podem esperar que iremos nos empenhar e construir a nossa vitória em 2016. Tenham a certeza que DEPOIS DE NÓS, É NÓS DE NOVO".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó