‘CENTENÁRIO’ DE CAICÓ VENCE ‘BELA VISTA’ E SE SAGRA CAMPEÃO DA COPA MANOEL PAULINO EM JARDIM DO SERIDÓ

https://vvzava.bn1.livefilestore.com/y2m_J4g8wfiFaTQgzSId31gnq3fNgWpqJXt3HvRfWRtt9Wq4DjAi8CiW8u1ylu55qGBneBtRrsnJrACEMELf0tP6sJypgO26cBMzj22IR_UJ03SALr8x562tBCx2xtHLUUh/SAM_6857.JPG?psid=1
Num jogo muito bem disputado, sem violência, de igual pra igual, a equipe ‘Centenário’ de Caicó “bateu” por 2x0 a equipe do ‘Bela Vista’ de Jardim do Seridó, e sagrou-se campeã da ‘1ª Copa Manoel  Paulino’  de futebol de campo. 

O jogo aconteceu neste domingo, (19) no Estádio Ruy Medeiros em Jardim do Seridó. Com o desfalque de três atletas titulares, o “valente” time do ‘Bela Vista’ fez bonito, lutou até o fim, mas já próximo ao término da segunda etapa sofreu um gol, e depois sofre o segundo, deixando escapar a chance de disputar o titulo nos pênaltis.
https://vvzava.bn1.livefilestore.com/y2mfRfflNYMEYCyEoRTnbldxUJPlwyZPFjLn76IELCqfYP-ROHvjOr4OsmM06Y8fVJViauWNqaLH8qNyOi859I8JG5thfZq38KHRFa0BOz4JIDkYk0Sl5ncKb_qcZXe41IZ/SAM_6853.JPG?psid=1
O campeonato trouxe a torcida de volta ao Estádio, resgatando o amor pelo esporte, que ora está esquecido, haja vista a falta de competições esportivas no município. 

Ademais, vale registrar a falta de colaboração e envolvimento do poder público com o evento, que teve apenas o apoio de patrocinadores e a colaboração de amigos do incansável “Geraldo Chambá”.´Por fim, resta apenas parabenizar os organizadores, patrocinadores, colaboradores e todas as equipes envolvidas no grande evento. Parabéns.

Fonte: Paulinho Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó