ÚLTIMA RODADA DEFINE OS FINALISTAS DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL.


Será realizada nesta quinta-feira (30) a última rodada válida pelo primeiro turno do campeonato potiguar de futebol, que definirá na oportunidade, os finalistas da primeira faze entre os grupos do interior e capital. O campeão de cada grupo faz a final do primeiro turno, o que já garante a participação na Copa do Brasil. Também na rodada de amanhã serão conhecidos os dois clubes que fará um jogo extra para saber a equipe rebaixada para a segunda divisão.

Pelo grupo da capital, se enfrentam ABC e Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas e no Ninho do Periquito, haverá o confronto entre Alecrim e Globo. O Globo lidera o grupo com 9 pontos ganhos e o ABC vem na vice-liderança com 6 pontos ganhos.
No grupo do interior, o Corintians de Caicó enfrenta às 19 horas e 15 minutos no Marizão o Santa Cruz, enquanto que o Assú enfrenta no mesmo horário a equipe do Baraúnas. Baraúnas lidera o grupo com 9 pontos e em segundo vem o Santa Cruz e Corintians com 8 pontos ganhos. O Assú já está definido como o representante do grupo do interior que vai definir a equipe rebaixada para a segunda divisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó