Prefeito George e Deputado Nelter Queiroz recepcionaram Presidente da Câmara em visita a Jucurutu‏

Na manhã desta segunda-feira (27), o Presidente da Câmara, Henrique Alves, esteve visitando as obras da barragem das oiticicas, onde participou de uma reunião com engenheiros e representantes da empresa que executa a obra e em seguida foi convidado pelo Prefeito George e o Deputado Nelter Queiroz para fazer algumas visitas na cidade de Jucurutu.
Em Jucurutu, Henrique Alves além de visitar a construção da barragem de Oiticica também esteve no estádio Lopão e no local garantiu ao Prefeito George Queiroz empenho na busca pelos recursos de um milhão de reais que são necessários para recuperar toda estrutura da praça esportiva.
Ao lado de Nelter, George, Paula Lopes; Dr. Luciano Lopes; Luciano Júnior; dos vereadores Rubens Batista e Jubiratan Saldanha e do secretário de Obras, Fagner Brito, Henrique visitou o Hospital Terezinha Lula Queiroz onde também assumiu compromisso de apoiar a execução de uma ampla reforma no local.
Para o Hospital, o Prefeito George disse que já tem 800 mil reais para ser empenhado, dinheiro este oriundo de emenda parlamentar do senador Garibaldi Alves e que será utilizado na compra de equipamentos.  A comitiva de autoridades também esteve na estrada da Serra de João do Vale, obra que precisa ser finalizada, e está paralisada e que para isso terá o apoio de Henrique Alves.
George Queiroz disse que o presidente Henrique deu uma importância grandiosa a essa visita, ficando um dia inteiro para acompanhar obras que serão executadas na cidade de Jucurutu. O Prefeito finalizou dizendo que ganhou um ano de apoios federais em apenas um dia com vinda de Henrique Alves a cidade de Jucurutu. 
Por Assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Amazan é o Estadual mais citado na Região Seridó‏ na pesquisa Consult