São João do Sabugi está incluído no PAC 2

O Prefeito de São João do Sabugi, Anibal Pereira está anunciando através de sua página na rede social do FACEBOOK que o município de São João do Sabugi está incluído no PAC 2. 

Dois milhões de casas para os brasileiros

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.
Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014.

Os internautas conferam as fotos abaixo da construção de 40 habitações do Minha Casa Minha Vida, no município de São João do Sabugi.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó