Ministro Garibaldi ressalta uso das redes sociais no processo político

garibaldi midias
O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje (24) de manhã e tarde do Seminário Conexões – Mídias Sociais capitaneado pela Fundação Ulisses Guimarães, instituição vinculada ao PMDB. Na pauta, o papel das mídias sociais nas eleições e no cenário político-administrativo. 
Além de Garibaldi, o evento contou com a presença do presidente do PMDB nacional, o senador Valdir Raupp, do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves e dos deputados estaduais, Hermano Morais e Nelter Queiroz.
Entre os palestrantes, destaque para presença do jornalista Beto Andrade, que coordenou as Mídias Sociais da campanha de Dilma Rousseff, em 2010. Atento à palestra, o ministro Garibaldi relatou – durante breve discurso – que as mídias sociais devem ser ferramentas utilizadas pela classe política para auxiliar cada vez mais a aproximação com a população, além de servir de excelente plataforma para a divulgação de suas ações. O evento contou com a presença de jornalistas e blogueiros, além da militância da juventude do PMDB do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Alagoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó