Prefeitura busca alternativas para solucionar problema no abastecimento d’agua em Jucurutu‏

A Prefeitura Municipal de Jucurutu continua buscando alternativas para junto com a Caern não deixar a população desabastecida neste período de longa estiagem enfrentada na região do Seridó.
Na manhã tem segunda-feira (31), o Secretário de Obras de Jucurutu, Fagner Brito acompanhado do chefe do escritório local da Caern, Carlos Magno Soares, visitaram alguns pontos onde está sendo executada a construção da Barragem de Oiticica na região do Distrito de Barra de Santana. A visita aconteceu devido à preocupação da Prefeitura de Jucurutu e da Caern com o abastecimento d’água que está comprometido na zona urbana do município.
A água do Rio Piranhas não está chegando ao poço de captação da Caern em quantidade suficiente para atender a população porque existe um barramento feito pela empresa responsável pela construção de Oiticica, que represa a água tornando insuficiente o bombeamento que até o poço de captação.
O Prefeito George Queiroz determinou que o Secretário Fagner Brito realiza-se uma vistoria no local onde está acontecendo o barramento para que de posse de informações oficiais, seja cobrada uma providência para a liberação desta água que é suficiente para abastecer jucurutu por um longo período.
Representantes de vários outros segmentos também estiveram visitando o local da construção da barragem de oiticica, entre eles, o Padre Ivanoff da Costa Pereira, administrador da diocese de Caicó, que disse está torcendo para que se encontrem um solução da melhor maneira possível.
Por Assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança de um mês é encontrada morta no bairro João XXIII em Caicó

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Sistema Correio do Seridó lança o Portal de Lagoa Nova