Bruna Marquezine marca um golaço

Rica, bonita e famosa internacionalmente por causa da relação com o jogador Neymar, atriz cresceu e apareceu 

FLAVIA MUNIZ 

Rio - Bruna Marquezine é a bola da vez. Com apenas 18 anos, a atriz não só tem se destacado na carreira, como também se tornou a mais nova queridinha do mercado publicitário. 

É verdade que o namoro com o craque Neymar, do Barcelona, ajudou a inflacionar o cachê da artista, que por uma presença vip de duas horas chega a cobrar R$ 80 mil e, dependendo da campanha, mais de meio milhão. Mas a menina nascida e criada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, que se mudou para um amplo apartamento na Barra da Tijuca e que adora usar grifes caríssimas (uma de suas bolsas, Chanel, custa R$ 16 mil), garante que o sucesso não lhe subiu à cabeça. 

“Tenho uma família incrível que nunca deixou que eu me perdesse dos meus valores. Justamente por ter começado tão cedo (aos 7 anos), entendi logo que televisão é muito mais trabalho do que glamour”, explica.








Bruna Marquezine marca um golaço

Foto:  Maíra Coelho / Agência O Dia  



Tanta exposição a tornou arredia com a imprensa em relação ao romance com o jogador de futebol. Bruna não responde a uma pergunta sequer sobre o atacante. Nem precisa: apesar dos boatos de traição por parte de Neymar, a relação segue firme e ela até aproveitou uma folguinha na agenda para curtir o último fim de semana a dois. Fez um bate e volta até a Espanha e matou a saudade. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Amazan é o Estadual mais citado na Região Seridó‏ na pesquisa Consult