Paraíba Calçados está com grande liquidação e novidades para o carnaval de Caicó

Wescley Gomes (Gerente de Vendas) e Rejane Vale (Gerente Administrativa) destacam as novidades e promoções da Paraíba Calçados 

A Paraíba Calçados já está consolidada no mercado caicoense há 16 anos, com clientes em todo o Seridó e em outros Estados do Nordeste e atualmente está com muitas novidades para a sua clientela, já no clima do carnaval de Caicó. 

 A bola oficial da Copa do Mundo, a Brazuca também está disponível para venda na Paraíba Calçados






Em entrevista ao Correio do Seridó, o gerente da Paraíba Calçados, Wescley Gomes anunciou que a loja dispõe de novidades no setor de calçados com vários modelos de rasteiras, sandálias moda praia e verão e uma coleção variada de muitos calçados. 


A Paraíba Calçados também está em sintonia com a Copa do Mundo no Brasil neste ano e está trazendo para seus clientes novidades, como a camisa da Seleção Brasileira, a bola oficial da Copa, a Brazuca, sandálias padronizadas com detalhes das seleções da Copa, além de uma variedade de bonés da Coca-Cola, Nike, Adidas e muito mais. 

     Há também uma grande variedade de malas e bolsas, incluindo muitos modelos de mochilas escolares para crianças e adolescentes. 

   O gerente Wescley anuncia que a Paraíba Calçados está com uma super liquidação com produtos com 30%, 40% e até 70% de desconto. A Paraíba Calçados divide para os seus clientes no crediário da loja em até 7 vezes para 30 dias, com a primeira prestação para o mês de abril. 

Nos cartões, a Paraíba Calçados divide em 10 vezes nos cartões Master e Visa e no Hiper divide em até 12 vezes. “A gente está com uma equipe muito boa, bem treinada, com atendimento excelente para os nossos clientes e também contribuímos para gerar emprego e renda no município de Caicó”, afirmou o gerente Wescley Gomes. 

Ele destacou que com a proximidade do carnaval de Caicó, o comércio terá um aquecimento nas vendas e ressalta a grandiosidade do carnaval da cidade, reconhecido em vários estados, sendo um carnaval tranqüilo, alegre e com o povo acolhedor de Caicó. 

    O horário de atendimento da Paraíba Calçados é das 8 às 18 horas e a loja fica localizada 
na Avenida Seridó, n.° 547 – Fone: 3421-4349.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó