Pular para o conteúdo principal

Samyra Show e Forró 100% lança novo sucesso


'Só se eu for Doida'. Esse é o nome da nova música de Samyra Show e o Forró 100%. O hit foi lançado na sexta pela internet e já está sendo cantada nos shows. 



Calcinha Preta lança promocional com músicas inéditas

A banda Calcinha Preta acaba de lançar seu novo CD. Com o título 'Você é especial pra Mim', o promocional traz canções inéditas e já conta com músicas interpretadas pela dupla Paulinha Abelha e Marlus, que voltaram recentemente pra banda. Esse é o primeiro CD do ano da Calcinha Preta, disco que marca o início de mais um grande ciclo da 'mais gostosa do Brasil'. 

O novo promocional conta com 15 faixas, entre elas, 'Parada meio Louca', que foi lançada nacionalmente com a participação do cantor Xandy, do Grupo Revelação, 'A mina do meu Brother', 'Amanhecer', e outras já conhecidas do público. 

Baixe o novo CD da Calcinha Preta clicando AQUI.


Limão com Mel desmente boatos da saída de Batista Lima

A Limão com Mel vem por meio desta nota desmentir os rumores gerados nas redes sociais na internet sobre a saída do cantor Batista Lima. Esta informação não procede e buscando tranquilizar os milhares de fãs, a direção da LCM reforça a mensagem da permanência do cantor na linha de frente da banda. 

A Limão entrará de férias no período de 23 de fevereiro a 15 de março, onde continuaremos com afinco os novos trabalhos da turnê 2014 para alegrar e divertir a imensa nação limaniaca brasileira, com a mesma essência e padrão de qualidade que todos conhecem. Fonte: Assessoria de Imprensa


Limão oficializa contratação da nova voz feminina

Na manhã desta quinta-feira (20), a Limão com Mel comunicou oficialmente aos fãs a contratação da sua nova voz feminina, que será encabeçada exclusivamente pela cantora pernambucana Michelle Andrade, 19 anos. 

Isto quer dizer, que a banda não terá outra cantora, consolidando assim ao lado de Batista Lima, César Sales e Diego Rafael, o quarteto de vocalistas que comandará os novos projetos do grupo daqui pra frente. 

 Nascida em Barreiros, na Zona da Mata Sul, Michelle nunca esperou sentada as oportunidades e sempre correu atrás das melhores chances desde cedo. Carregando a veia artística desde os 13 anos, ela tirou o proveito de fazer parte de uma família de músicos, onde herdou a vocação das fortes influências do tio e do avô. Ela já estava acostumada a encarar desafios nessa fase de descobertas da infância para a adolescência. 

Nem demorou muito para chegar onde queria, bastou a confiança ser determinante para abrir caminhos e leva-la além dos paradigmas de quem apenas estava começando, mas, acreditando num futuro promissor. Dona de uma voz doce, romântica e inflada de vigor para as notas altas, a nova cantora da Limão com Mel transcende versatilidade e dinamismo como toda geminiana. 

Prova disso, é a afinidade didática com o canto e a sensação de se destacar na prática, usufruindo do domínio em saber tocar com propriedade vários instrumentos musicais como: violão, piano, bateria e guitarra. Um ponto a mais para a LCM acreditar na renovação de um novo olhar jovem e ousado. Michelle Andrade além de estar sempre com a energia a mil e o astral lá em cima, diz aos fãs limaniacos neste primeiro contato oficial, que além de dançar, brincar, interagir e deixar o público em total vibração, adiantou também que vai explorar no palco o romantismo de corpo e alma, mantendo a essência da paixão de suas canções autorais. 

Durante a entrevista para o site oficial da banda, como a nova caçulinha da família LCM, Andrade revelou que não tinha deixado a ficha cair pelo ar da surpresa e só tomou conta da realidade quando viu a gigantesca proporções das postagens de votos positivos de ‘boas-vindas’, sacudindo as redes sociais. 

“Não imagina que tudo iria acontecer tão rápido. Quando comecei a ler o turbilhão de mensagens e a dimensão de gestos de carinho dos fãs nesta acolhida que está sendo de extrema importância pra mim, ai sim eu cai na real. Estou vindo pra somar e aprender, com a missão de dá continuidade com sinceridade e comprometimento a tudo que já foi construído nessas duas décadas. Minha ansiedade está a mais de mil pela estreia após as férias, onde irei alegrar e conquistar o carinho dos fãs e corresponder a expectativa de todos”, falou Michelle. 

Com otimismo, obstinação, equilíbrio e inovação, o quarteto da Limão aposta ir além do que os outros acreditam. O caminho da nova turnê está apenas começando, confiando que tudo será diferente e pra melhor. 

Por Assessoria do Limão com Mel 


Aviões do Forró lança novo CD Promocional

A banda Aviões do Forró já está divulgando na internet o seu mais novo CD promocional. Gravado na última quarta-feira(19), em Fortaleza, na casa de shows Musique.
O CD traz músicas novas e canções de sucesso de grandes artistas da música. 'Pra lavar', 'Beijinho no Ombro', 'Levante o Copo', 'Tchau', 'Jeito Carinhoso', 'Quem muito fala muito Erra' e várias músicas estão no promocional de fevereiro/março da banda comandada por Xand Avião e Solange Almeida. 



'Presidente' Dilma vai dar bronca no programa de Rafinha Bastos
















Por DANIEL CASTRO, em 21/02/2014 · Atualizado às 06h10


O talk show Agora É Tarde, a ser apresentado por Rafinha Bastos a partir de março, será “fiscalizado” por Dilma Rousseff. Intérprete de uma caricatura da presidente da República, o humorista Gustavo Mendes será uma espécie de ombudsman do programa da Band, distribuindo broncas sem cerimônias
.
Ao lado de Marco Gonçalves e de André Abujamra e sua banda, a Karnak, Mendes fará parte do elenco fixo do Agora É Tarde. Ele já interpretou Dilma Rousseff no Casseta & Planeta Vai Fundo, na Globo, em 2012, e no espetáculo Mais que Dilmais. Por e-mail, ele respondeu a três perguntas:

Notícias da TV - Em um talk show, o texto da personagem de Dilma será mais crítico e menos caricatura? Poderia dar mais detalhes?
Gustavo Mendes - A Band está me dando liberdade total, então vamos aproveitar a oportunidade pra criar piadas melhores! Mas a intenção é divertir geral e a caricatura faz bem essa função.

Notícias da TV - O quadro será diário? Dilma Rousseff, a presidente, rende assunto para todos os dias?
Mendes - A Dilma será uma telespectadora do programa, com poderes amplos pra fiscalizar o Rafinha e o conteúdo. Dilma rende porque o personagem tornou-se uma "entidade" forte, que pode fazer ou falar qualquer coisa. Mas não queremos fazê-la diariamente, não há essa obrigação! 

Notícias da TV - Você vai torcer para Dilma se reeleger, para que a personagem continue? Vai votar nela?

Mendes - Acima do meu personagem, há os interesses de toda uma nação. Vou torcer para que, reeleita ou não, haja um governo de participação popular, não populista. Eu não defini meu voto ainda, tenho inúmeras discordâncias políticas com o governo petista, mas me simpatizo com a Dilma em si.

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa



Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes em cena de Em Família em que Luiza é atropelada

Por DANIEL CASTRO, em 22/02/2014 · Atualizado às 07h25


A Globo deve decidir na próxima semana encurtar Em Família. Se batido o martelo, a novela de Manoel Carlos terá apenas 149 capítulos e será a mais curta do horário desde 1979, quando a rede exibiu a conturbada Os Gigantes, de Lauro César Muniz, com 147 episódios. Assim, o último capítulo da história das Helenas deverá ir ao ar em 25 de julho, duas semanas após o fim da Copa do Mundo, seis semanas antes do previsto.

Originalmente, Em Família iria até o final de agosto, com 179 capítulos. Perderá cinco semanas de exibição. A trama deverá ser encurtada por vários motivos: 1) a pedido de Manoel Carlos, que aos 81 anos escreve sua última novela; 2) a audiência melhorou na segunda e terceira semanas, mas, na casa dos 30 e poucos pontos na Grande SP, está abaixo do desejado pela emissora; 3) por causa da aceleração da primeira e segunda fases, a novela já começa a ter pouca frente de capítulos para gravar.

Do lado de Manoel Carlos, já está tudo certo para a redução da novela. Só falta acertar com Aguinaldo Silva e Rogério Gomes, respectivamente autor e diretor da novela que virá depois, Falso Brilhante (nome provisório). Silva já escreve os primeiros capítulos, mas a escalação do elenco está lenta.

Manoel Carlos comemorou a intenção da Globo de encurtar Em Família. "Boa notícia você me dá, se isso for confirmado. Quando aceitei fazer a novela, pedi que tivesse não mais que 150 capítulos. Isso está dito por mim em todas as entrevistas que dei e que dou. Se fixarem em 149 ainda saio ganhando mais um", disse ao Notícias da TV, por e-mail.

Com 149 capítulos, Em Família irá durar dois terços de Amor à Vida, sua antecessora, que terminou com 221 episódios (e foi esticada).

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne



Roberto Carlos em gravação de especial na Globo; cantor foi criticado por fãs após assinar com a Friboi 
Por REDAÇÃO, em 22/02/2014 · Atualizado às 17h35

Roberto Carlos virou alvo nas redes sociais de xingamentos e críticas de fãs após ser anunciado como novo garoto-propaganda da marca Friboi, na última sexta-feira (21). 

Foram tantas ofensas que página do cantor no Facebook teve que moderar os comentários e bloquear as mensagens. Inconformados, os fãs criticaram Roberto Carlos por fazer propaganda de carne após quase 30 anos como vegetariano. 

Os últimos posts na página do cantor no Facebook estão lotados de ofensas e pedidos para que ele desista do acordo. Alguns, mais revoltados, afirmaram ter deixado de ser fãs de Roberto Carlos após o contrato com a Friboi. 

 "Roberto agora é garoto-propaganda da Friboi, perdeu uma admiradora e não vou mais a show algum", disse Patrícia Arantes, revoltada. "Tinha muito respeito e admiração pela carreira que você construiu, mas agora só sobrou indignação", escreveu Andrea Reis. 

 "Fiquei perplexa com a assinatura de ser o garoto-propaganda de uma empresa de matança animal, que você sempre foi contra em suas músicas!", comentou Vera Ghimel, lembrando a música As Baleias (1981), em que Roberto Carlos critica a caça predatória de baleias. Por causa da enxurrada de críticas, o Facebook do cantor teve que desativar a opção de enviar mensagem e moderar os comentários e excluir os posts ofensivos. 

Na noite de ontem, a página compartilhou uma lista de regras "para uma boa convivência", publicada originalmente em 2012. 

 De acordo com as normas, a página pode excluir "palavras ofensivas ou caluniosas" ou "qualquer conteúdo que não esteja diretamente relacionado a Roberto Carlos ou ao assunto postado no qual foi feito o comentário", caso das críticas dos fãs publicadas em posts que não têm a ver sobre a propaganda de carne. 

O Facebook do cantor, aliás, não publicou nenhum conteúdo sobre o acordo com a Friboi. Roberto Carlos tem contrato com JBS, dona da Friboi, até o final do ano. A estreia do cantor como garoto-propaganda será amanhã (23), no intervalo do Fantástico, cantando "Eu voltei, agora para ficar", refrão de O Portão (1974), indicando que voltou a comer carne.  Fonte: Daniel Castro 


Alecgol broca duas vezes e Flamengo vence o Resende


Substituindo Hernane, o atacante Alecsandro mais uma vez deu o seu recado e, com eficiência, "brocou" duas vezes, assumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca e ajudou o Flamengo a vencer o Resende por 3 a 0, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou a liderança da Taça Guanabara e deixou muito bem encaminhada a classificação para as semifinais.
Alecsandro marca dois gols contra o Resende e é artilheiro do campeonato Foto: Cleber Mendes/Lancepress


Alecsandro marca dois gols contra o Resende e é artilheiro do campeonato Cleber Mendes/Lancepress


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-vence-resende-assume-lideranca-do-carioca-11687679#ixzz2u6JC102u 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
PRIMEIRO TEMPO
O jogo iniciou de maneira sonolenta em Volta Redonda. Ambas as equipes estavam com o "freio de mão puxado", o que não trouxe grande emoções nos primeiros minutos. O Flamengo vinha com Alecsandro na vaga de Hernane e Muralha no lugar de Amaral. A justificativa do técnico Jayme de Almeida era o compromisso de quarta-feira, quando o Rubro-Negro enfrenta o Emelec, pela Copa Libertadores, e Amaral não poderá atuar por estar suspenso.
Aos poucos a partida foi ficando mais solta e ambos os times passaram a criar, o Resende até um pouco mais que o Fla. A equipe da Gávea, porém, teve sorte quando o lateral-esquerdo André Santos cruzou, o goleiro Mauro falhou na saída do gol e Alecsandro, sempre atento, pegou o rebote e estufou a rede.
A partir do 1 a 0, o Flamengo obteve o domínio do jogo e, com calma e explorando a fragilidade do adversário, foi chegando. O trio Everton, Mugni e Elano se entendia e criava jogadas, mas foi numa tabela entre o volante Cáceres e o atacante Alecsandro que o Rubro-Negro chegou ao 2 a 0, quando o camisa 19 soltou a bomba e fez o seu segundo.
Nervoso, o Resende ficou ainda mais exposto com o placar adverso e, por pouco, não saiu de campo no primeiro tempo com um 3 a 0, mas o goleiro Mauro, se redimindo um pouco da falha no gol inicial, fez boa defesa em chute de André Santos.
SEGUNDO TEMPO
Com o jogo na mão, o Flamengo voltou para o segundo tempo de maneira tranquila, disposto a administrar o resultado. Sem afobação, o time continuou buscando o gol. Alecsandro continuava incomodando a zaga do Resende tanto nas jogadas aéreas quanto por baixo, sempre se posicionando bem.
Entregue, o Resende não ameaçava e ainda cedia espaços. Num destes momentos, o lateral-direito Léo Moura aplicou um lindo chapéu no lateral-esquerdo Gérson e enfiou em profundidade para Alecsandro, que tentou bater para o gol, pegou mal na bola, mas ela sobrou em condições para Everton, que chegou concluindo e fez o terceiro.
Após o 3 a 0, o Rubro-Negro diminuiu o ritmo e tratou de se preservar, já pensando no compromisso pela Libertadores, quarta-feira, no Maracanã. O técnico Jayme de Almeida então sacou Elano e Alecsandro e colocou os jovens Negueba e Nixon, mas a partida pouco se alterou até o apito final.
Sem sustos e se dando ao luxo de, muitas vezes, poupar os titulares, o Flamengo vai encaminhando sua tranquila classificação às semifinais do Campeonato Carioca.
FICHA TÉCNICA
RESENDE 0 X 3 FLAMENGO
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 22/2/2014 - 18h30
Árbitro: Pathrice Maia (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Andréa Izaura Maffra (RJ)
Renda/público: R$ 53.285,00 / 1.786 pagantes e 2.792 presentes
Cartões amarelos: Gerson, Marcelo Régis(RES)
Cartões vermelhos: Nenhum.
GOLS: Alecsandro, 22'/1ºT (0-1); Alecsandro, 34'/1ºT (0-2); Everton, 24'/2ºT (0-3)
RESENDE: Mauro; Marcelo, Thiago Sales, Admilton e Gerson; Léo Silva, Hiroshi (Filipe Alves, 35'/2ºT), Marcel e Dudu; Clebson (Bruno Gallo, 30'/2ºT) e Geovane Maranhão (Marcelo Régis, 17'/2º). Técnico: Aílton.
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura (Léo, 44'/2ºT), Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Muralha, Everton, Elano (Negueba, 35'/2ºT) e Mugni; Alecsandro (Nixon, 39'/2ºT). Técnico: Jayme de Almeida.

Lancepress!




Empresário dos Produtos 2M anuncia grande evento no Programa de Luciélio Henrique





O empresário Marcos dos Produtos 2M lançou neste sábado, no PROGRAMA FORROZÃO VIP, com Luciélio Henrique na Rádio Seridó AM, A 1.ª FESTA DO TRABALHADOR, que será no dia 30 de abril de 2014, véspera de feriado, no Sítio Manhoso.

Já estão confirmadas três atrações: RODOLFO LOPES, ROBERTO VANEIRÃO E ARROCHE O NÓ E FERRO NA BONECA. Mais uma atração será anunciada após o carnaval.


O radialista Luciélio Henrique vem conquistando uma grande audiência em seu programa na Rádio Seridó, começando às 18 e indo até às 21 horas. 

Com alegria e descontração, o Forrozão Vip traz entrevistas com grandes nomes do forró da atualidade e tem uma grande interação com os ouvintes, além de sortear brindes e divulgar notícias do mundo do forró. 

Messi marca, mas defesa vacila, e Barcelona perde jogo e a liderança

Não foi uma derrota qualquer. Envolvido e desastroso defensivamente, o Barcelona conheceu o seu segundo revés no Campeonato Espanhol. Não apenas isso: perdeu também a liderança para o arquirrival Real Madrid após a 25ª rodada. Méritos ao Real Sociedad, dono de atuação coletiva louvável e merecedor da vitória por 3 a 1, no Estádio Municipal de Anoeta, uma espécie de caldeirão para os catalães - onde não vencem desde 2007.

Nem o clique de genialidade de Lionel Messi ajudou desta vez. O argentino chegou a marcar, igualou-se a Raúl na artilharia história do Espanhol (228 gols), mas viu a fragilidade de sua equipe prevalecer. Neymar , titular pela primeira vez desde que retornou de lesão, também estava em campo, mas pouco foi notado. Daniel Alves não saiu do banco de reservas.
 Antoine Griezmann comemoração Real Sociedad contra o Barcelona (Foto: AFP)Griezmann e Vela comemoram o segundo gol do Real Sociedad: vitória merecida dos donos da casa (Foto: AFP)
Foram o mexicano Vela e o francês Griezmann, na verdade, os responsáveis por uma noite memorável dos donos da casa. Sem esquecer das seguidas falhas de uma defesa comandada por Piqué e Bartra. Song (contra), o próprio Griezmann e Zurutuza anotaram para o Real Sociedad.

A equipe do criticado Tata Martino, expulso no intervalo por reclamar com a arbitragem, seguiu com 60 pontos e está em segundo. O Real Madrid, que derrotou o Elche mais cedo, por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, é o novo líder, com 63 pontos. No domingo, o Atlético de Madrid visitará o Osasuña e pode igualar-se aos merengues - ou até mesmo ultrapassá-los se vencer por cinco gols de diferença. O Real Sociedad, por sua vez, é o quinto, com 43, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
ANOETA É PEDREIRA

Para o Barcelona, jogar em Anoeta significou, especialmente nos últimos anos, uma dificuldade acima da média. Sem vencer no estádio desde 2007 (soma agora três derrotas e três empates), o Barça enfrentaria os usuais problemas no primeiro tempo. Alguns até por conta própria, deflagrado no gol contra de Song, originado de um cruzamento venenoso de Canales.

Além da bola aérea, a rotação do elenco se mostrou até certo ponto vilã. Dani Alves, Xavi e Sánchez ficaram no banco de reservas, enquanto Neymar pouco produziu - o brasileiro, titular pela primeira vez desde que retornou de lesão, foi marcado com bastante intensidade. Aos dez, chegou a mancar e ver Fàbregas aquecer no banco de reservas.
Neymar caído jogo Barcelona contra Real Sociedad (Foto: Reuters)Neymar foi marcado de perto e pouco produziu no jogo (Foto: Reuters)


Com Song e Busquets juntos no meio-campo, o Barça não conseguiu apresentar o antigo padrão de criatividade. A marcação do Real Sociedad era forte e concedeu apenas duas finalizações por parte dos visitantes. Messi só precisou de uma, aos 35 minutos do primeiro tempo, pouco depois de os mandantes abrirem o placar. 
MESSI 228

Num clique de genialidade, o argentino tabelou com Montoya, aproveitou-se do corta-luz de Busquets e colocou no cantinho de Claudio Bravo. Foi o seu 228º gol na liga espanhola, igualando-se desta forma a Raúl González na artilharia histórica. Apenas Telmo Zarra (251) e Hugo Sánchez (234) estão à frente. Em relação ao ídolo merengue, Messi precisou de 264 jogos para atingir tal marca, contra 550 de Raúl.

Apesar do empate relâmpago, a sensação era de que o resultado agradava mais ao Barça. Sabe-se lá porque Tata Martino revoltou-se com a arbitragem e foi expulso no intervalo. Talvez só tenha adicionado mais um problema à lista de sua equipe, opaca, frágil na defesa e até mesmo previsível.
Messi e Neymar comemoração Barcelona contra o Real Sociedad (Foto: Reuters)Messi chegou aos 228 gols no Campeonato Espanhol (Foto: Reuters)

DEFESA ENTREGA O OURO

Tata Martino passou a acompanhar o jogo das tribunas. Ele preferiu não fazer nenhuma substituição na volta para o segundo tempo, decisão que se mostrou um tiro no próprio pé. O Barça voltou mal e sua defesa ainda pior. Aos nove, Bartra cortou mal, Vela cruzou e Griezmann apareceu livre na direita para concluir e fazer o segundo. Quatro minutos depois, foi Griezmann quem deu a assistência para Zurutuza, sozinho, ampliar.

Piqué teve uma noite para ser esquecida. O zagueiro voltaria a falhar na etapa final, mas Vela não conseguiu aproveitar o passe açucarado de Xabi Prieto para transformar o placar em goleada. O chute colocado encontrou a trave direita de Valdés, que àquela altura só poderia cobrar de seus companheiros pela liderança perdida.
Messi derrota Barcelona contra Real Sociedad (Foto: AP)Craque argentino lamenta a segunda derrota do Barça no Espanhol (Foto: AP) 
Por San Sebastián, Espanha

Dilma tem 47% das intenções de voto e venceria no 1º turno, diz Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (22) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo” indica que a presidente Dilma Rousseff teria 47% dos votos e venceria no primeiro turno caso a eleição fosse hoje e ela tivesse como adversários o senador Aécio Neves (PSDB) e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). 

Nesse cenário, Aécio teria 17% e Campos 12%. Votos em branco ou nulos seriam a opção de 18% e outros 6% responderam que não saberiam em quem votar. 

O Datafolha entrevistou 2.614 pessoas em 161 municípios na quarta (19) e quinta (20), com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Em relação à pesquisa anterior divulgada pelo Datafolha, em novembro, a intenção de votos em Dilma ficou estável – naquela ocasião, ela registrou os mesmos 47%. 

Em outra pesquisa, de outubro, a presidente tinha 42%. A intenção de votos para Aécio variou para baixo, mas dentro da margem de erro da pesquisa: de 19% para 17%. 

Entretanto, esta foi a segunda queda seguida na taxa do senador registrada pelo instituto – na pesquisa divulgada em outubro de 2013 ele tinha 21%. Já intenção de votos em Campos variou para cima, também dentro da margem de erro: de 11% para 12%. 

Na pesquisa de outubro ele tinha 15%. 

Marina 

De acordo com o Datafolha, Dilma também venceria no primeiro turno caso seus adversários fossem Marina Silva, do PSB, no lugar de Eduardo Campos, e Aécio Neves. Dilma tem 43% das intenções de votos nesse cenário - registrava 42% na pesquisa anterior, de novembro. Marina ficou com 23% das intenções de voto, queda de 3 pontos percentuais em relação a novembro. Aécio manteve agora os mesmos 15% da pesquisa anterior. 

 O cenário em que Dilma enfrenta Aécio e Campos é considerado o mais provável, mas as candidaturas só serão oficializadas pelos partidos no ano que vem. 

A eleição de 2014 está marcada para 5 de outubro e, além de presidente, escolherá senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais. 

Lula 

O Datafolha também simulou a disputa tendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como candidato, no lugar de Dilma. Lula venceria no primeiro turno nos dois cenários propostos. 

No primeiro, Lula registra 54% das intenções de voto, contra 15% de Aécio Neves e 9% de Eduardo Campos. 

 No segundo cenário, o ex-presidente enfrenta Marina e Aécio. Lula vence com 51% das intenções de voto. Marina registra 19% e, Aécio, 14%.


Veja os resultados obtidos:

Cenário A
- Dilma: 47%
- Aécio: 17%
- Campos: 12%
- Brancos/nulos: 18%
- Não sabe: 6%

Cenário B
- Dilma: 43%
- Marina: 23%
- Aécio: 15%
- Brancos/nulos: 14%
- Não sabe: 5%

Cenário C
- Lula: 54%
- Aécio: 15%
- Campos: 9%
- Brancos/nulos: 15%
- Não sabe: 6%

Cenário D
- Lula: 51%
- Marina: 19%
- Aécio: 14%
- Brancos/nulos: 11%
- Não sabe: 5% 


Do G1, em Brasília

CAMPEONATO CARIOCA 2014

10ª RODADA
22/02 - 16h00Madureira2 x 2Friburguense
22/02 - 18h30Resende0 x 3Flamengo
23/02 - 16h00BonsucessoxMacaé
23/02 - 16h00Duque de CaxiasxAudax
23/02 - 16h00Nova IguaçuxBoavista
23/02 - 16h00FluminensexBotafogo
23/02 - 16h00Volta RedondaxBangu
23/02 - 18h30Vasco da GamaxCabofriense

Isadora Williams será porta-bandeira do Brasil

Patinadora disse que ainda quer ajudar a popularizar os esportes de inverno no Brasil
Isadora foi a primeira brasileira na patinação artística / Damien Meyer/AFPIsadora foi a primeira brasileira na patinação artísticaDamien Meyer/AFP

Isadora Williams, que fez história nos Jogos de Sochi (RUS) como a primeira representante do Brasil na patinação artística, foi escolhida para ser a porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Inverno russa, que será realizada neste domingo, às 13h15 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Portal da Band, Bande do canal Bandsports.

“Esta é a maior honra que eu poderia receber. Estou muito orgulhosa de ser escolhida para carregar a bandeira do meu país e para representá-lo na frente do mundo todo. Eu nunca poderia imaginar na minha vida ser porta-bandeira em uma edição de Jogos Olímpicos”, comemorou.

Para o chefe da Missão Brasileira em Sochi, Stefano Arnhold disse que a participação de Isadora em Sochi representa uma nova fase para os esportes de inverno do Brasil.

“Isadora representa a nova geração de atletas de esportes de inverno do Brasil. Em Sochi, ela esbanjou simpatia, charme e carisma, conquistando a todos, não só aos integrantes da delegação brasileira. O público russo ficou encantado com ela e aplaudiu muito a apresentação no Palácio Iceberg. A escolha de Isadora para porta-bandeira do Brasil representa as conquistas que estão por vir em Jogos de Inverno e motiva novos atletas para que busquem o esporte como exercício do respeito e da excelência”, disse.

Apesar de ter terminado o programa curto na última posição, Isadora se diz satisfeita com sua participação em Sochi, principalmente pelo apoio que teve da torcida russa.

“O público foi maravilhoso. Fiquei muito feliz pelo incentivo que recebi. Estou muito orgulhosa de ter conquistado o aplauso do povo russo. Mesmo que eu não tenha patinado com todo o meu potencial, eu ainda estou feliz de ser capaz de representar o meu país no meu esporte. Estar aqui em Sochi foi uma honra e um sonho tornado realidade”, completou a atleta de apenas 18 anos.

Isadora conclui dizendo que assumiu a missão de ajudar a popularizar os esportes de inverno no Brasil.

“O Brasil tem muito potencial. Existem brasileiros que amam e querem representar bem o Brasil. Eles são determinados e treinam duro, apesar da diferença climática. Eu quero muito ver os esportes de inverno crescendo no Brasil e espero contribuir para isso”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó