Ex-proprietária confirma fechamento de Consórcio premiado em Caicó

Por Jair Sampaio - Há poucos instantes o blog Jair Sampaio conversou por telefone com a ex-proprietária do Consócio Eletromotos Leite, Rose Leite, hoje com o nome de fantasia "Seridó Premiado", e ela confirmou que infelizmente a loja não abriu as portas nesta segunda-feira, 03.

A história é longa mais cabe ressaltar que a empresária negociou a antiga Eletromotos Leite há alguns meses atrás, transferindo a responsabilidade de concessão para outras pessoas, e segundo ela nunca soube de nada que desabonasse a conduta dos atuais proprietários, contudo vários clientes também confirmam o que já vinha sendo cogitado há dias.

A delegacia de Caicó já registra a presença de vários clientes que se aglomeram no local a fim de prestarem queixa por se sentirem lesados. Rose Leite, está reunida com advogados e deve prestar queixa também contra os empresários.

"Sou vítima tanto quanto os clientes da Seridó Premiada, vim a Caicó para resolver pendências que eles deixaram ainda no meu nome, e desde a quinta feira que estou em Caicó sendo enganada por eles, que me garantiram ressarci todo o débito do meu nome na sexta feira, porém sumiram, agora só me resta a parte jurídica", disse Rose.

A empresária também confirma o fechamento do consórcio premiado na cidade de Pau dos Ferros, o qual foi comprado pelo grupo antes mesmo de fechar as negociações com a empresa com sede em Caicó, "Jair, desde o sábado a empresa de Pau dos Ferros não abriu as portas, e confirma-se que hoje também não abriu em Caicó, inclusive o proprietário do prédio, seu Alanor,  já recebeu as chaves através de uma funcionária", revelou Rose Leite.

PS: Não conseguimos obter mais informações devido à situação pela qual se encontra Rose Leite, bastante abatida com a notícia, já que a situação pode lhe causar grande prejuízo moral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Amazan é o Estadual mais citado na Região Seridó‏ na pesquisa Consult