Silvia Waszak é a bela musa do Corintians

Silvia Waszak é a bela do bando de loucos

Silvia Waszak posa em frente ao escudo do clube de coração / Divulgação / Agência BeatsSilvia Waszak posa em frente ao escudo do clube de coraçãoFoto: Divulgação / Agência Beats
Por Fábio Salgueiro (*)

No duelo das musas da Coluna do Salgueiro, o Corinthians é representado pela bela Silvia Waszak, modelo gaúcha, eleita a Musa alvinegra. Apaixonada e fiel ao clube do coração, Silvia será destaque da Escola Gaviões da Fiel no Carnaval que se aproxima.

Ela será destaque também da Leandro de Itaquera e provará que, além de bela e apaixonada pelo Timão, tem muito samba nos pés. CONFIRA AQUI A GALERIA DE FOTOS COMPLETA!

Abaixo, a modelo declara seu amor pelo Alvinegro e classifica a conquista do bicampeonato mundial, em 2012, no Japão, com a sua partida inesquecível. “O meu grande objetivo é sempre representar o Corinthians com todo amor e carinho. A conquista do Mundial foi inesquecível.”

Conheça um pouco mais sobre a Musa alvinegra:

Nome: Silvia Waszak
Signo: Virgem 
Cidade natal: Santa Cruz do Sul (RS)
Profissão: Modelo
Clube do coração: Corinthians
Ídolo: Ronaldo Fenômeno
Um sonho: Foi realizado. Ser musa do Corinthians.
Um objetivo: Representar o Corinthians com todo o amor e carinho

Qual o jogo que marcou sua vida: Sem dúvida, a final do Campeonato Mundial, no Japão, com a conquista do bicampeonato alvinegro.

Defina seu amor pelo Corinthians: O amor pelo Corinthians não tem explicação. Só os corinthianos sabem a sensação de torcer para o melhor time e participar da maior torcida do mundo!

Contatos: www.facebook.com/silviawaszakoficial
E-mail: agenciabeats@gmail.com

Silvia Waszak
Divulgação / Agência Beats

Silvia Waszak
Divulgação / Agência Beats

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó