Vivaldo diz que não se pode deixar o Carnaval de Caicó morrer: “A falta de água não será resolvida fazendo, ou deixando de fazer a festa”

Diante das muitas discussões em torno do Carnaval de Caicó ter ou não viabilidade neste período de estiagem o deputado Vivaldo Costa (PROS) resolveu opinar. O Papa Jerimum disse que não era possível deixar o maior carnaval do Rio Grande do Norte morrer.  

Ele lembrou que a capital do estado, Natal, tem investido pesado numa grande programação tentando concorrer com Caicó. Quanto à seca, Vivaldo é categórico e diz que a falta d’agua não será resolvida deixando de fazer a festa momesca.

“Quando fui prefeito de Caicó, há 15 anos, ressuscitei o Carnaval. De lá para cá ele vem só crescendo. Não podemos deixar o carnaval caicoense morrer sob nenhuma hipótese. Temos que fazer um grande evento, principalmente agora que a capital se prepara para concorrer conosco. Temos o melhor carnaval do Rio Grande do Norte, um dos melhores do Nordeste, se deixar o carnaval morrer ninguém sabe quando ele vai ressuscitar, ou talvez não ressuscite mais nunca. Não podemos matar nosso carnaval. Todos nós precisarmos lutar para fazer uma boa festa. A falta de água não será resolvida fazendo, ou deixando de fazer o carnaval. Mas vamos esperar as chuvas para encher nossos mananciais. Mesmo assim precisamos estar sempre preparados para fazer o melhor carnaval em qualquer época.”

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros
(84) 9613.9341

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó