Musas comparecem ao ensaio da Gaviões da Fiel

Thaila Ayala e as irmãs Minerato esbajaram suas curvas no Anhembi
Da Redaçãoentretenimento@band.com.br
Na noite desse sábado, dia 1ª, aconteceu o ensaio técnico da Gaviões da Fiel no Sambódromo do Anhembi, que contou com a presença das beldades Thaila Ayala e as irmãs Minerato.
A atriz, que recentemente se separou do ator Paulinho Vilhena, apostou em um look que além de deixar a barriga de fora também mostrou sua boa forma. Ela foi coroada madrinha da ala das crianças e se soltou ao som da escola.

Já a rainha de bateria, Tati Minerato esbanjou sua beleza e caprichou no visual com uma fantasia cheia de brilhos. A loira também caiu no samba e depois posou alegre para os fotógrafos.

Sua irmã, Ana Paula Minerato, que é musa da escola compareceu ao ensaio mas não estava tão empolgada depois de ter a parte de baixo de seu biquíni furtada.

Sua fantasia estava avaliada em mais de R$40 mil reais. "É triste, porque a gente se prepara pra viver uma noite especial e acaba acontecendo isso", lamentou.

No Carnaval 2014, a escola vai homenagear o jogador Ronaldo, que encerrou sua carreira no Corinthians, com o Samba Enredo "O Voo Real do Fenômeno". 

As irmãs Minerato
Danilo Carvalho e Thais Aline/Ag. Fio Condutor

As irmãs Minerato
Danilo Carvalho e Thais Aline/Ag. Fio Condutor

Tati Mineraro e Thaila Ayala
Danilo Carvalho e Thais Aline/Ag. Fio Condutor

Thaila Ayala na Gaviões
Leonardo Franco/AgNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó