Advogado da Paraíba é assassinado pela esposa dentro de escritório no RN, confirma Polícia Civil

Reprodução/ Folha do Sertão
Casal de advogados
O advogado da cidade de Sousa (PB), Lafayette Dantas Júnior, conhecido por Júnior de Lafayette, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (18) dentro do próprio escritório de advocacia no centro da cidade de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. O homicídio teria sido praticado pela esposa da vítima, que também é advogada, conforme consta na Polícia Militar daquela cidade. Ela foi presa em flagrante.
Segundo informações do sargento José Lindomar, do 7º Batalhão de Polícia Milita de Pau dos Ferros, a mulher teria chegado no escritório armada, trancou todas as portas e matou o marido a tiros de revólver calibre 38.
- Por volta das 9h, a mulher chegou no estabelecimento, se trancou com o marido e o matou. Na hora do crime o advogado estava sozinho. Quando a polícia chegou do escritório, teve que arrombar a porta para ter acesso a cena do crime – disse o policial.
A mulher está presa na delegacia onde será ouvida. Ela está em estado de choque e sedada. O motivo do crime ainda é desconhecido. O corpo foi removido para o Instituto Técnico-científico de Policia, em Mossoró, RN.  
Fonte: Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó