VEREADOR MARIOZAN VISITOU A CAERN NA COMPANHIA DO PREFEITO JACKSON DANTAS

O radialista e vereador Mariozan Medeiros esteve em Natal onde participou de reuniões com o Deputado Estadual Kelps Lima. 

O vereador são-joseense aproveitou e convidou o deputado para ir até a presidência da CAERN para viabilizar o seu projeto de transpor água do Poço da Bonita para o poço CAERN do município, o que segundo o vereador ajudará a melhorar o abastecimento de água em São José do Seridó.

Segundo Mariozan, por motivos superiores, o deputado Kelps não pode comparecer a audiência na Caern, mas quem estava já na Companhia de Águas e Esgotos do RN tratando do assunto era o prefeito Jackson Dantas. 

Juntamente com o Prefeito Jackson, o vereador Mariozan foi atendido pelo presidente da empresa estatal, onde falaram das dificuldades que o município enfrenta com a falta de água e que o Poço da Bonita seria uma das opções. 

Ao terminar sua visita a CAERN, o vereador Mariozan disse que manteve contatos importantes na capital do estado e que em breve estará divulgando para toda a comunidade. O edil também informou que estará indo a Campina Grande onde analisará a água do poço que abastece a lavanderia da Rua Luiz Cirne, para ver a possibilidade desta água ser usada para outros fins. 

ASSESSORIA DO VEREADOR MARIOZAN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó