Vereador Rafael Motta recebe a placa de Parlamentar do Ano da Câmara Municipal do Natal

11786
O vereador Rafael Motta (PROS) recebeu, nesta segunda-feira (16), a placa de homenagem pelo título de Parlamentar do Ano. 
 
O vereador foi eleito o mais atuante da Câmara Municipal de Natal pelo Comitê de Imprensa da casa legislativa. A confraternização com os jornalistas foi realizada no Restaurante Sal e Brasa. O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS) prestigiou o ato, que homenageou seu filho, pré-candidato a deputado federal e presidente regional do PROS. 
 
A presidente do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Natal, a jornalista Flávia Urbano, falou sobre a responsabilidade do trabalho de comunicação. “A eleição referente a esse trabalho parlamentar é também um momento de confraternização e de reflexão de um ano que foi difícil para a casa por todas essas manifestações. Este ano em que foi colocada em cheque de forma generalizada a postura da imprensa. Mas cada um defendeu seus ideais, com ética e competência. Temos responsabilidade com a informação e com a credibilidade”, concluiu. Por Assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó