Técnico Sérgio Rosa entrega o cargo e concede entrevista a Jota Simões

O técnico do Corintians de Caicó, Sérgio Rosa concedeu entrevista exclusiva ao repórter Jota Simões, da equipe Bola na Rede, da Rádio Caicó AM neste sábado. Jota Simões veiculou a entrevista em primeira mão no Programa Expresso 1290 – O Show da Semana, apresentado na Rádio Caicó AM aos sábados, das 14 às 16 horas, com Paulo Júnior, Anselmo Santana e Josy Lima e ainda a participação nas mixagens de F. Silva.

Nem mesmo o presidente do Corintians, Lobão Filho sabia que Sérgio Rosa tinha entregue o cargo. A notícia ganhou ampla repercussão em Caicó e no Rio Grande do Norte.
"Desde quando eu cheguei aqui, eu não tive respaldo da diretoria e da presidência e os jogadores que vieram estão sofrendo com este problema, já que não temos um médico e um massagista. Os jogadores que vieram através da parceria e que se lesionaram, não receberam o tratamento adequado e os que já eram daqui, tinham tratamento imediato quando adquiriam, por exemplo, um resfriado”, desabafou o técnico Sérgio Rosa.

Ele confirmou ao pessoal da parceria que não estava sendo valorizado e por isso, não tinha mais condições de continuar no Corintians.

“Eu estou há 28 anos no futebol e jamais aconteceu isso de eu ser maltratado assim. Já trabalhei em grandes equipes e outras pequenas e sempre a diretoria me respeitava e nunca houve problema nenhum”, disse.

Sérgio Rosa afirmou que estava decepcionado com setores da diretoria do Corintians e ressalta que houve falta de diálogo entre ele e os dirigentes do clube.

“Eu encontrei pessoas que não entendem de futebol e são fofoqueiros e faz com que o clube vá para baixo. Do que jeito que está, o Corintians vai passar dez anos e vai continuar na mesma. Eu quero agradecer ao povo de Caicó, onde fiz muitas amizades e eu não esperava que aqui no sertão tivesse uma cidade tão progressista como esta, com o setor cultural forte e um comércio ativo e a cidade está em crescimento, mas o futebol aqui é atrasado e a mente das pessoas tem que mudar”, comentou.

Ele disse ainda que parte da imprensa de Caicó fala coisa que não tem nada a ver. “A pessoa quando é homem e tem caráter, ela respeita os outros, agora quem não tem, vai falar mal mesmo. Eu não me preocupo com a minha reputação e sim com a minha consciência e a minha consciência está tranquila, pois eu sempre fiz e vou procurar fazer sempre o melhor”, salientou Sérgio Rosa.

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó