MENSAGEM DE FIM DE ANO - Primeira Dama de São José do Seridó – Ilca Dantas

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que nós tenhamos conseguido aproveitar tudo de bom que Deus nos ofereceu. O ano de 2013 foi, sobretudo, um ano desafiador, mas que nos fez ficar ainda mais unidos. As dificuldades foram somente para fortalecer os nossos laços de amizade que construímos este ano.
É esse carinho que eu carrego comigo, é o calor de um abraço sincero que me faz levantar todos os dias para cumprir o meu dever, é para ver a alegria no rosto desse povo que cumpro o meu trabalho voluntário, com muita dignidade e motivação. Ajudar ao próximo é essencial para a construção de um mundo melhor, mais humano e mais fraterno.
Quero agradecer a compreensão da minha família pelos momentos de ausência, saibam que a felicidade de tê-los por perto é o combustível para tanto trabalho e dedicação. Meus filhos, é por acreditar no amor pelo próximo, sentimento que sempre os ensinei, que estamos cada vez mais unidos, na alegria, na tristeza e nas batalhas impostas pela vida. É por acreditar na união que os frutos deste trabalho se multiplicam dia após dia. 
Estou pronta para mais uma batalha, que o ano de 2014 traga muitos sorrisos, encontros, reencontros, alegrias e vitórias! Uno-me a todos vocês em cada batalha que vida nos impuser, pois o obstáculo jamais nos impedirá de transformar qualquer problema em grandes vitórias.
Obrigado a cada um de vocês, desejo muita paz, saúde e prosperidade no ano que se aproxima ,sua amiga Ilca Dantas!
Ilca Bezerra de Araújo Dantas, Primeira - Dama do município de São José do Seridó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó