Central de Regulação do Seridó é inaugurada em Caicó

11834
Após a inauguração do Samu, a comitiva governamental seguiu até a Av. Otávio Lamartine onde aconteceu o descerramento da placa de inauguração da 2º Central de Regulação do RN, instalada em Caicó. Além da Governadora, estiveram presentes no ato solene o Secretário Estadual, Dr. Luiz Roberto, Prefeito de Caicó, Roberto Germano, e o Secretário Municipal, Galvão Freire.
“Esse foi mais um compromisso nosso assumido e cumprido nesta quinta-feira. Na hora que nós buscamos melhorar surgem as parcerias. Alugamos a casa, preparamos toda a estrutura e hoje estamos entregando. O local fica no centro da cidade, bem mais próximo da população e não precisa, assim, as pessoas procurarem a Secretaria de Saúde para marcar seu atendimento” explicou o Prefeito Roberto Germano.
Para o Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire, “a importância da inauguração da Central de Regulação grande para Caicó e região. Começamos a perceber a possibilidade de melhora na estrutura de saúde do Município e a Central melhorar bastante a questão de marcação de consultas, exames, leitos e, sem dúvida, traz benefícios para a população”, disse ele. Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de Caicó

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó