Fórum do Campo Caicoense promove confraternização natalina das associações rurais

11879
O Fórum do Campo Caicoense mobilizou as associações, comunidades rurais e entidades parceiras para participarem da confraternização natalina das associações rurais neste sábado (21), no Clube Pingo D’água, em Caicó. Os carros da COOPTESE passaram, nas mesmas linhas dos estudantes, para transportar os participantes até o clube. Às 20h foi iniciada a celebração natalina ecumênica, conduzida pelo padre Manoel Pedro Neto e pelo pastor Divino Félix.
Que em 2014 estejamos animados para enfrentar a realidade desafiadora. E que possamos despertar para o Espírito de Deus que nos dá forças. Deus estará bem quando o homem estiver bem”, disse o padre Neto. “Rezemos para que essa confraternização seja momento de renovar a esperança em Deus, pedindo que o inverno seja surpreendente no próximo ano e enfrentemos a vida com a coragem de homens e mulheres do campo”, completou Divino.
Em seguida, foi iniciada a confraternização com forró pé de serra, animado pelos Palitozinhos e Rodolfo Lopes. “É um dia para renovar as esperanças, confraternizar com os colegas agricultores e agradecer a Deus pelas chuvas caídas nos últimos dias. Queremos agradecer também a confiança e empenho de todos”, disse a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó, Ana Aline Morais.  Por Alexandre Costa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A bela Myriã quer ser a Musa do Brasil na Copa. Confira o ensaio

Copa Seridó de Vôlei reúne várias equipes em Caicó